Educação > Professores em greve fecham pista da rua da Consolação em protesto em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estranho esses dados da PM paulista! Na avenida paulista falou que tinha 1 milhão a FOLHA disse que tinha 200 mil e agora fala em 10 mil!
também mais um aumento na energia, quer mais o que
Tenho profundo respeito pela categoria. Mas deixar-se levar como massa de manobra de CUT, PSOL, PCB é uma atitude infeliz. Protestem de forma apartidária, e terão apoio dos cidadãos de bens do paÃs.
Fantástico!! Esse tipo de gente se entrega nos pequenos atos falhos. Vejamos o que o mancebo disse ehehehe: - terão apoio dos cidaddãos de .... bens!!... do paÃs. Precisa dizer algo mais sobre essa gente?
Se fosse uma manifestação de professores contra o prefeito Haddad, os grevistas estariam sendo reverenciados nos comentários desta matéria, mas como o alvo de crÃticas é o governador Alckmim (o intocável), sobram ofensas. Caramba, este povo que comenta analisando apenas um lado tem pensamento muito limitado. Chega dar vergonha de ler.
é claro que a greve continua. Esses pseudo professores estão pouco se lixando para os alunos. Que eles usem cotas quando possÃvel. Enquanto isso os alunos da rede privada estão tendo aulas e chamados de burgueses, privilegiados, enfim, a esquerda caviar e o PêeeTeee vão dizer que quem não estuda em escola pública é 'privilegiado'. Talvez sejam mesmo, afinal, quem estuda em escola particular tem professor de verdade e não militante de esquerda para ensinar aos alunos. Pobres crianças.
Manifestação de "professores" na Paulista é, na verdade, um grito de desespero dos petistontos que acharam esta brecha para manifestarem "apoio incondicional ao caos na educação". Governo Estadual diz que 2% dos professores aderiram à greve. A APEOESP, sindicato pelego ligado à CUT, diz que são 60%. Alguém está mentindo. Eu sei quem é.
Na verdade tinha apenas 2 mil. E nem todos eram professores. Apenas uma pequena parcela da categoria está paralisada. São os ligados à Apeoesp e ao PT. Trata-se de uma greve polÃtica. Comandada pelo PT apenas com intenção de tentar desgastar o governador Geraldo Alckmin. Não é à toa que a greve foi deflagrada no ato da CUT pró-Dilma. Os professores não podem se deixar usar por um sindicato inescrupuloso.
Já que está ruim ,porque não tentam a iniciativa privada, lá se paga mais, só que tem um problema, se exige produtividade e empenho coisa que funcionário publico em geral não gosta já que tem estabilidade, essa é a grande verdade !!!!!
*Estabilidade !!!!
Instabilidade acaba com a qualidade do serviço publico no pais, sou contra e sempre seri !!!!!!
Corporativismo + sindicalistas + C\U\T + P\T + M\S\T + M\T\S\T + a\n\a\r\q\u\i\a = GovernoPTistacomunista. O paÃs está afundado numa crise de identidade, de ética, de moral, de educação. A moda agora é direitos e mais direitos, quanto a deveres e obrigações nenhum. Dizer que esse movimento não tem motivação polÃtica é piada de mau gosto, basta ver as bandeiras vermelhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Professores cujo menor interesse é em ensinar, desrespeitam o direito de ir e vir parando ruas, causando enormes transtornos para trabalhadores. Que protestem no Sambódromo.
As bandeiras vermelhas indicam a provável concentração de cérebros atrofiados.
Não são professores, mas pelegos a serviço do governo federal.
Fica claro por aqui ver quem é contra e quem é a favor da educação... Esse aqui, por exemplo, acha livro um pa la /vrão...
Parabéns! Todas as profissões passam por - nós professores - sem um bom professor, paÃs com péssimos cidadãos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Professores em greve fecham pista da rua da Consolação em protesto em SP Voltar
Comente este texto