Elio Gaspari > Acabou-se a festa do Carf Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A operação zelote demonstrou que o CARF, que não faz sentido como órgão recursal (só há no Brasil), está sob sérias suspeitas. Dado à s enormes cifras envolvidas nesta superlativa corrupção, que supera em muito a lava-jato, impressiona a forma como a grande mÃdia tira o assunto da pauta. Será que vai ter passeata?
Boa coluna! Informações e opiniões úteis. As últimas colunas de domingo do colunista melhoraram muito! Ele passou a tratar do contexto e o modus operandi e deixou personagens em segundo plano. Afinal se a corrupção fosse exceção de alguns terÃamos uma solução rápida. Porém, como podemos ver a coisa não é tão simples. A doença é bem espalhada e exige uma potente quimioterapia. Como sabemos este processo traz efeitos colaterais destrutivos. Tenho fé que a viuva sobreviverá!
Não se justificam três vias administrativas para recursos. A 1ª, que é um colegiado de fiscais, basta. As demais participam pessoas estranhas à s carreiras da administração pública. Além disso, são vias contaminadas pelas posições contrárias à s autuações que, por óbvio, deveriam ser levadas à discussão na esfera do poder judiciário para que este decida a correta aplicação da lei, se pela administração pública ou pelo contribuinte, inclusive com a participação imprescindÃvel do ministério público.
Como já disse em outro comentário..estamos sem rumo.. e pior, agora no comando o PMDB...e quanto à corrupção, só redescobrindo o Brasil, para ver se este câncer deixará de existir..
Vc olha para um lado...tem cor ru p ção...vc olha pro outro...tem cor ru p ção...vc olha acima...tem cor ru p ção...vc olha abaixo...tem cor ru p ção....Meu deus...que falta de ar...tá tudo podre...
tem iguarias com o aspecto de podre, são carÃssimas, tais como queijo roquefort, camenbert, caviar, no nosso caso além de ter o aspecto cheira mal.
Chocante! A corrupção é um poço sem fundo. Claudia F.
A velha questão sempre retorna: Quem vai fiscalizar os fiscais ou julgar os juÃzes? Sem mudar a Constituição no sentido de suspender a "privacidade fiscal" de TODOS os agentes públicos, tornando obrigatório o livre acesso à s suas declarações de Imposto de Renda, pelo menos durante o exercÃcio da função, nada será resolvido. Corrupção e peculato deveriam ser considerados crimes hediondos muito embora alguns "juÃzes" do STF, convenientemente, os julguem de baixo potencial ofensivo à sociedade.
PaÃs que tem mais emprego público de qualidade ($) que privado , mostra sempre esse pecadilho.
se fosse emprego publico de qualidade não teria tanta corrupção, se houvesse a fiscalização, que e publica, cortaria pela raiz, então não tem tanto de qualidade nem mais que privado,cqd.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Acabou-se a festa do Carf Voltar
Comente este texto