Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Montaigne

    Samuel, qualquer estelionato eleitoral é condenável. Representa mentira, enganar o eleitor. É imoral. Seja de FHC/PSDB ou da Dilma/PT. Os fins não justificam os meios.

    Responda
  2. Dewey

    O caso das últimas eleições está mais para torpeza bilateral do que estelionato, pois a maioria que votou na candidata ignorou o fato de quem falava era o publicitário e não ela. E como acontece nesses casos, as vítimas ficam sem nenhum amparo já que dificilmente irão confessar a própria torpeza. Para quem não votou na candidata, fica o sabor amargo de ter que conviver por mais quatro anos com um governo camaleônico.

    Responda
  3. LUIZ RUIVO FILHO

    Com todo o respeito, creio que o Editor esqueceu de citar os nomes dos autores e do País onde ocorreu o que intitula "estelionato". Salvo engano, não foi no Brasil que aconteceu porque a nossa legislação penal é rígida == quase igual da Indonésia quando prende traficantes de drogas == e pune com severidade tais crimes. Prevê até multar que é pior porque sai din-din do bolso do espertalhão. Creio que baseia-se em fátos que ocorreram alhures ou, então, trata-se de ficção porque aqui nunca ocorreu.

    Responda
  4. Sem Futuro

    Deveriam saber que não há almoço de graça. Avançou pesado na comida? Agora vem a conta alta.

    Responda
  5. luisinho

    A vitória de Dilma não foi um estelionato, mas sim, a maior fraude eleitoral dos últimos 75 anos. Ora, se participar de uma eleição com dois candidatos, um em cada região do país não é fraude, então o que seria uma fraude?

    Responda
  6. Lizbeti

    Como se todos os políticos não fizessem a mesma coisa...Vamos parar com essa hipocrisia...Olha só o caso da imprensa criticam tanto a corrupção e os barões da mídia estão na lista do HSBC. Aff....

    Responda
  7. loko

    O problema do es-te-li-on-ato e-lei-toral = m e n t i r a, foi que tb veio junto com a percepção da in-capa-cidade da Dizima como gestora de alguma coisa.

    Responda
  8. loko

    ..... Estelionato faz parte do jogo.???? ... Não concordo, pois foi com um embuste eleitoreiro que se venceu o pleito. Mentir que os outros, eles sim QUERIAM fazer arrochos (porque são pessoas más) foi vender um produto falsificado. Curiosamente, como na política não há Procom, o tal impeachmeat é aquilo que mais se aproxima da necessidade do reparo a ser feito. Bem poderia haver oque chamam (eua) de recall.

    Responda
  9. loko

    .... Estelionato faz parte do jogo.???? ... Não concordo, pois foi com um embuste eleitoreiro que se venceu o pleito. Mentir que os outros, eles sim QUERIAM fazer arrochos (porque são pessoas más) foi vender um produto falsificado. Curiosamente, como na política não há Procom, o tal impeac/hmeat é aquilo que mais se aproxima da necessidade do reparo a ser feito. Bem poderia haver oque chamam (eua) de recall.

    Responda