Educação > União atrasa verba e faz escolas técnicas suspenderem Pronatec Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. estorquido

    bagunça.. Bagunça ... BAGUNÇAdo, sem minima noção de administrar ou guvehnar nada, uma vergonha.. aiaiai BraziuziuZIUZIU...

    Responda
  2. Thunder

    A enganadora da pátria não tem competência nem para renunciar. Chega a dar compaixão tamanha mediocridade e falta de capacidade administrativa e política. Essa senhora depõe contra a capacidade feminina para administrar crises e gerenciar a economia do Brasil. Agora foi transformada em rainha sem coroa de um reino parlamentarista caboclo, improvisado, pois no Brasil atual ela apenas reina, mas não governa, pois quem realmente governa é o Congresso Nacional através de seus presidentes.

    Responda
  3. Xô bolivarianos

    Agora, graças ao populismo/intervencionismo dos comunas/bolivarianos, as escolas técnicas e as faculdades, que funcionavam normalmente sem subsídios da União, param de funcionar se não há repasse de verbas via Pronatec e Fies.

    Responda
  4. Xô bolivarianos

    Em vez de Pátria Educadora, jogada de marketing enganoso dos comunas/bolivarianos para os desinformados/ignorantes/miseráveis que votam neles, é Pátria Surrupiada (por eles desde 2003).

    Responda
  5. Alexandre

    Isso mostra o grande desafio do novo ministro da educação. Readequar o tamanho dos programas sociais na área da educação para a realidade.

    Responda
  6. de carvalho

    Mais uma das grande mentiras, sendo concretizada pela nossa grande embuste!

    Responda
  7. arapongas

    Dia 12/04, ela, o congresso, o judiciário e o país inteiro vão ouvir..."Fora Dilma!". É evidente que o Brasil não aguentará mais quarenta e cinco meses sob o comando desta esteliona tária...

    Responda
  8. zimmer

    Cada povo tem o governo que faz por merecer!

    Responda
  9. Felippe Beto

    Estelionato Eleitoral; Governo sem legitimidade; precisou mentir para ganhar ovot.s

    Responda
  10. JP

    O fato é que esse Pronatec não aceita inscrições ha mais de 1 ano pelo menos.....fiz o teste no site usando todos os cursos possíveis em todos os estados e municípios, e o resultado é sempre : "Indisponível"......É uma farsa eleitoral.

    Responda
  11. Hamilton

    Tá mais para Pátria Enganadora. Me engana que eu gosto!

    Responda
    1. arapongas

      Os professores, alunos, familiares...Foram enganados. Fazem parte dos eleitores dela que acreditaram no conto do bilhete premiado. Esperamos vocês, dia 12/04; e sejam bem vindos...

  12. Marcopini

    Se quem maneja a máquina de imprimir dinheiro não conseguem nem manter as contas em dia é sinal de incompetência total e irrestrita. Nenhuma novidade, só confirma o que os menos tapados sempre souberam, esse é o pior governo da triste história desse país.

    Responda
  13. siser

    Dinheiro para altos salários do executivo, legislativo e judiciário nunca atrasa. Prioridade absoluta para a inutilidade.

    Responda
  14. N C

    Esse é o brasil da pátria educadora.

    Responda
  15. Luis Mezetti

    Os atrasos nos pagamentos da educação(pronatec e outros programas), saúde(repasse e medicamentos básicos), são para o governo ter saldo positivo em sua contabilidade criminosa. Se existe um orçamento para gastos anuais, porquê o governo nunca consegue dispor desse dinheiro e investir o que esta orçado, entra ano e saí ano e o governo disponibiliza entre 30% e 40% do orçado... Cadê o dinheiro que estava aqui!

    Responda
  16. camargo

    Existe PROCON, para mentiras durante a campanha eleitoral, estelionato eleitoral..Até quando o povo vai continuar ajudando os senhores do engano?

    Responda
  17. Amadeu

    Brasil: Pátria Educadora. Acreditou? Domingo tem coelhinho pra você.

    Responda
  18. Amadeu

    Minha colaboração: em Blumenau acontece o mesmo, com demissão de professores.

    Responda
  19. Gilberto

    É a pátria educadora do governo(?) em ação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.