Educação > Promessa de Dilma, programa de creches fica estagnado e será revisto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hunter

    Foram construidas 5.902 até 2013 segunda a prórpria Folha! http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1524077-veja-se-as-69-promessas-que-dilma-fez-em-2010-foram-cumpridas.shtml

    Responda
  2. Paulo

    É uma barbaridade ouvir esta noticia, sou fabricante do concreto PVC e o que acontece na verdade é falta de investimento na base, nos fabricantes, pois trata-se de nova tecnologia e as fábricas precisam de suporte financeiro para investir em equipamento, hoje tenho capacidade de produção mas temos os pedidos. No nosso processo uma creche fica pronta em 60 dias, feita de concreto e revestida de PVC. É o projeto que melhor se adaptou na tentativa de acelerar, mas a falha é das construtoras.

    Responda
  3. Joao Nunes

    Viva o bolsa familia, bolsa presidiario e outros. Quem quer estudar, veja como esta o FIES.

    Responda
  4. Joao Nunes

    Esta P ranha, veio a tv para com maior estardalhaço dizer qua a conta e agua iria baixar. Agora ja se teve alguns aumentos e teremos mais um autorizado sei la por quem. Por que ela não vem agora na tv dizer que teremos novo aumento ? Não vamos esquecer da conta de energia eletrica, varios aumentos, esta conversa de bandeira é mesmo para f... o povo.

    Responda
  5. Xô bolivarianos

    Outra jogada de marketing enganoso dos comunas/bolivarianos.

    Responda
  6. fonsequinha

    Pátria Educadora; Lula (bandido), Zé Dirceu (bandido) Zé GeGe (bandido), Dilma (mentirosa, imcompetente e falsa), Rui Coruja (arrogante), Mercadante(O vampiro da maquina), Cardoso (o trabalhão incompetente), João Santapua (o armador do circo), Papuda (o lugar de todos).Com essa turma, esta mais pra pátria de fdp.

    Responda
  7. arapongas

    Golpistas, estelionatários, trapaceiros...Felizmente, a conta chegou. Segunda parcela da dívida contraída com a população ta chegando; expressa na próxima pesquisa de avaliação do governo e no 12/04..."Fora Dilma!"

    Responda
  8. alicate

    de dilma e vários prefeitos

    Responda
  9. gordo18

    Esse é o legado do Lulo Petismo Dilmático

    Responda
  10. Marcopini

    Em suma, mais um show de incompetência e falta de caráter. Mais uma vez prometeram o que não conseguem entregar e em vez de trabalhar de verdade para resolver o problema gastam mais tempo e esforços tentando justificar o injustificável. Lixo de governo.

    Responda
  11. Zé Marreta

    Afora o ocorrido com a credibilidade da "presidanta", apontem o que teve inicio, meio e fim neste desgoverno..

    Responda
  12. Difícil aceitar o Brasil de hoje

    A maior necessidade no momento é fazer esterilização. Chega de deixar correr frouxo. É preciso conter estas mulheres que põe filhos no mundo visando o benefício do governo. E o governo deve para de incentivar esta prática, pois justamente as mulheres que menos tem condições estão pondo 5 filhos no mundo. Uma mulher, cinco filhos de pais diferentes: Isto é família? Esterilização já. Que pague o teto, fica mais baratoe os problemas futuros serão menores. Menos creche, menos hospitais, menos cadeia

    Responda
  13. TRQ

    Votou na Dilma!? Então toma... kkkkkk

    Responda
  14. JP

    'Promessa" de Dilma?.......Azar de quem acreditou em mais essa mentira!.......Eu votei no Aécio.

    Responda
  15. Blue Eyes

    "MENTIRAS, MENTIRAS E MENTIRAS"..., marca registrada desse governo.

    Responda
  16. Amadeu

    Como acreditar em projetos de creche, que estão lá na comunidade distante dos grandes centros, com gestão federal? Impossível. Na Petrobras, do tamanho e importância que tem, acontece o que aconteceu, imaginem nos confins desse Brasil. Viva o Brasil: Pátria Educadora.

    Responda
  17. IBIPOR

    Muitos já perceberam essa incompePTência a anos, só não entendo porque tantos ainda defendem essa GovernANTA são cegos ou gostam de serem roubados e manipulados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.