Opinião > Maria do Rosário: A antirreforma em curso no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. HuqqerT

    Coerente com o projeto de poder do p t.

    Responda
  2. Micuim

    Não tem cabimento em uma republica laica, ter voz uma instituição religiosa como CBB. Religioso devia ficar em igrejas e afins e só.

    Responda
  3. MANOELITO

    Na verdade, o que ela defende é uma reforma política que beneficie o PCdo B, o PT e as mulheres, isto é, a sua reforma. O povo não foi a rua para defender Constituinte exclusiva e muito menos plebiscito, isso foi defendido pela Dilma, por não ter nada para defender, nas manifestações de 2013. A verdade é que o PCdoB virou coadjuvante do PT. Mas, a cooptação corrupta do Lula pela CUT, UNE e outras entidades sociais virou uma vergonha.

    Responda
  4. luizwilckebol

    De uma certa maneria pro futuro, vai ficar mais complicados empresários darem dinheiro pra campanha eleitorais, isso tanto e verdade que duplicaram a verba do estado para os partidos. Pode ser que a proibição não venha por lei, mas virá por osmose.

    Responda
  5. luizwilckebol

    Discordo que o vo/to facultativo seja excludente. Acho que ele tem que vir, pois numa Dem/ocracia moderna, eu não posso ser obrigado a nada.Mas não tenho preocupação com a vo/tação dessa PE/C, pois a mesma não passará, então dicutir cachorro mo/rto e besteira. por mais cag/adas que o P/T tenha feito, de uma certa maneira ele expôs, mesmo que as avessas, um mal cronico, o dos financi/amentos dos pa/rtidos. Acho que a grande revolta de muitos part/idos e esse detalhe.

    Responda
  6. svarat

    Fora P T, fora demagogos, sem-vergonhas, saf ados, impostores, mentirosos.

    Responda
  7. Antonio

    Nossa, o PT é um exemplo para o mundo: Petrolão, mensalão, Passadena

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.