Opinião > João Doria Jr.: Antes que seja tarde Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Catigeró Oliveira

    O entrevistador poderia, também, falar dos amigos que estão sendo investigados na Operação Zelotes.

    Responda
  2. luizwilckebol

    Voce so esqueceu de dizer , sore a trairagem do M/DB a época, na votaç/ão da emenda D/ante de Olivei/ra que queria as diret/as já, para 1986. Trai/ragem comandada por muito dos med/ebistas consagrados. Preferiram a eleição indireta, ode eles tinha controle. Se a emenda passasse, haveria grande chance de Briz/ola junto com Lul/a ganhar a eleição, e talvez não teríamos esse mar de lama ao qual se refere o articulista. O m/db ficou com medo e tra/iu o po/vo.

    Responda
    1. Peter J

      Isto é história verdadeira. Agora tenho minhas dúvidas se a dupla Bri-Lu fosse evitar o mar de lama. Não conseguiram depois nem Brizola no governo estadual, nem Lulaa no governo federal.

  3. silva honesto

    Sem dúvida precisamos de uma operação rápida e eficaz ! Não creio por motivos óbvios que a solução seja bicho de sete cabeças(mesmo um simples cidadão como eu pode visualizar e concluir!)Temos uma maquina pronta para funcionar bem e azeitada.O que não temos é um governo eficiente e objetivo que gasta muita energia e recursos para continuar desgovernando de modo corrupto composto por elementos na melhor das hipóteses incomPeTentes e de baixo nivel .Na verdade gangsters para falar claramente !!

    Responda
  4. Digosam

    Pelo que sei este senhor defende interesses. Não esta preocupado com os problemas dos brasileiros. Sim, representa interesses comerciais e consequentemente políticos. Certamente, os companheiros da situação devem ter deixado os seus clientes para trás, por isso essa manifestação de preocupação com o povo. É interessante saber que essa manifestação demonstra insatisfação e uma ameaça velada de seu grupo aos detentores do poder. Porém, é importante não caíamos em mais um canto da sereia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.