Opinião > Editorial: Receita de fraude Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    Este País é um verdadeiro Sindicato do Crime!!!!!! Barbaridade!!!!!!!!

    Responda
  2. von kaio

    Descubra-se quem são os padrinhos desses funcionários...

    Responda
  3. Lala

    Lamentável que um órgão tenha sido tomado por elementos predispostos ao recebimento de propina oferecida por empresários que fazem da corrupção um meio de vida para tapar sua mediocridade como gestores de negócios. Esse órgão, até então, tem como base o equilíbrio entre o fisco e o contribuinte nas matérias tributárias em discussão. Que se aja com rigor na punição dos envolvidos, afinal, os tempos são outros, bem diferente quando tudo se engavetava para proteger interesses escusos.

    Responda
  4. xx

    Verdadeira aberração, como se não bastasse os políticos e empreiteiras, agora a RF está na linha de investigação, é preciso apurar, e punir exemplarmente esses funcionários corruptos, nossas instituições não podem cair no descredito.

    Responda
    1. von kaio

      O importante é saber como era feito o rateio entre as legendas???

  5. eduardo

    Todos estamos carecas de saber que o argumento de acusar à esmo é a prática do P T para disfarçar as pegadas. Assim como estamos carecas de saber que a casa caiu para os integrantes políticos do P T nas entrevistas premiadas. Ainda assim, é estamos carecas de saber, os fãs ardorosos e irracionais do modelo de desvio praticado pelo P T não se cansam de não admitir esses desvios, e culpam ovos com o etéreo discurso de que há algum interesse escuso nas manifestações legítimas. É o desespero.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.