Opinião > Editorial: Girando em círculos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. dix-huit

    Mais, où est Rosemary Noronha???...

    Responda
  2. dix-huit

    Où est Rosemary Noronha???...

    Responda
  3. dix-huit

    But, where is Rosemary Noronha???...

    Responda
  4. dix-huit

    Mas, cadê a Rosemary Noronha???...

    Responda
  5. dix-huit

    "Perseguem-nos por nossas virtudes" é muita cara de pau...

    Responda
  6. nunes

    Girando em círculos desde aquela época em que não votaram no Tancredo e expulsaram quem votou nele, daquela época já dava pra vislumbrar qual seria o futuro da agremiação, prepotência e arrogância, como se fossem as últimas bolachas do pacote, os sábios e únicos proprietários da ética, da candura e da moral, mas foi tudo água abaixo, só restou o lobo sem a pele de cordeiro, misturada ao mensalão e petro lão.

    Responda
  7. Polon

    Editorial muito bom, só o xingamento -patético - não me convenceu, pois creio sempre que só xinga quem não tem argumentos suficientes para embasar sua opinião ou pensamento, vide as opiniões com xingamentos.

    Responda
  8. karamazov

    O PT caminha para o fim, assim como a Arena que teve de se "reinventar" mudando de nome. Com o caixa vazio, mesmo estando no comando do governo federal, vai ser difícil continuar cooptando, com o uso de verbas públicas ou repasse de propinas, outras "organizações pelegas" como a CUT, a UNE, o MST, o MTST, o PSOL, o PSTU, o PC do B e outras centenas de ONGs fundadas por cumpanheros desempregados. Nem mesmo o Lula, incapaz de comparecer à uma manifestação pública sem ser vaiado, poderá salvá-lo!

    Responda
  9. Dewey

    Ainda que possuíssem uma visão distorcida da economia e do papel do Estado na sociedade, haviam pessoas com princípios e valores no início da vida do partido. Aqueles que não queriam manchar seus valores e princípios acabaram saindo e aqueles que ficaram estavam dispostos a tudo pelo poder. Após duas derrotas seguidas L-ula alertou que so concordaria em disputar a terceira eleição "se fosse para ganhar". Nesse dia foi aberta a caixa de Pandora e todos os males do mundo foram libertados.

    Responda
  10. Marcos RS

    Não se trata de girar em círculos, pateticamente, o que pode passar uma ideia de transitoriedade. Já há algum tempo, que remonta ao período do nosso cinquenta e um barbudo, o partido é e continua sendo patético em seus posicionamentos internos e manifestações públicas. Já estão na cova, só falta a pá de cal.

    Responda
  11. loko

    Então fica combinado, a gente gosta de ser enganado, com já havia dito um beócio millitonto. Pra que mudar o nome, mesmo? Ah, vamos lá: pra caber o p/c/c, c/v deixa eu lembrar ....

    Responda
  12. LUIZ RUIVO FILHO

    Meu amigo Sucupira, que sabe das coisas, disse que a cada dia sua dúvida aumenta porque não sabe se são rufiões ou apenas cabotinos. Será ?

    Responda
  13. siser

    Antes de tudo , precisam ir para a colégio. Se alfabetizarem.

    Responda
  14. Evans

    No último conve/scote, o partido exibiu com fervor revolu/cionário a naus/eante figura do ex-presi/dente , que destruiu a Petr/obrás, Sér/gio Gabr/ielli. A foto fala por sí. Em pé, atrás de Lu/lla, emocionado e lisonjeado, é ovacionado pelos participantes, e retribui, fazendo com fé e orgulho o gesto de pu/nho erguido dos desabridos gue/rreiros do povo. Que partido é esse? Seu lugar é na cad/eia.

    Responda
    1. loko

      É, mas enquanto aqui no Haiti ops, BR se posa de ba/bacana (escusa, não me contive), nos EUA serão investig/ados por corrrupção. Mais um que não vai poder sair mais do Br. sem ser enjaulado.

    2. gaucho

      este partido e um novo rico, mora em área nobre, se veste como bacana,come caviar com champanhe mas não tem modos e nem cultura fala e mal dos vizinhos que são ricos.

  15. Déjà vu

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. gaucho

      o partido virou cabide de emprego, com gente medíocre posando de aut/oridade, que vive as custas do dinheiro publ/ico, se ve no direito de ocupar vagas nas emp/resas pub/licas com o intuito de des/viar dinh/eiro para si e para o par/tido e ainda dizem que estão defendendo o povo e o traba/lhador quando tiram os direitos e achatam o salario, diz a a/nta que e passageiro etc,etc,etc.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.