Opinião > Editorial: Os vulneráveis Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. siser

    Apoteose final : em 2018 L ul l a volta como pai dos pobres e salvador da pátria. Não existe oposição ou nome viável até o momento.

    Responda
  2. Evans

    O pior de tudo é que tudo isso era previsível, há no mínimo um ano. O lulopetismo se caracterizou pele endividamento das famílias de baixa renda (50% estão inadimplentes), e pelos anabolizantes injetados pelos bancos públicos e ministérios, numa autentica farra do boi. Classe A se arruma. Classe B vai sofrer muito.. Classe C vai sofrer horrores inimagináveis.

    Responda
    1. Kaoru

      O melhor de tudo isso é que a melhora, se houver, será pequenina e só a partir de 2016. Quem sabe assim a sociedade brasileira como um todo compreenda que a tal distribuição de renda foi somente uma manobra com bons resultados temporários mas com uma ressaca de dar dor de cabeça e até AVC ( Derrame). A melhora na distribuição de renda poderia ser realmente permanente e progredir não fosse a incompetência e ganância da "companheirada".

  3. capanjo

    Os resultados da conclusão das eleições de 2014 findos em 26 - 10 , ainda não foram digeridos pelos conservadores e retrogados da nação, tetam a cada pesquisa desacreditar e desmoralizar o segundo mandato de Dilma Roussef, não conseguindo abortar a sua re-eleição agora é pesquisas e pesquisas ! A situação atual do Brasil é de propriedade que o povo atráves das urnas em pleito legitimo e democratico autorgou a presidenta para o ajuste fical !

    Responda
  4. Marcos RS

    O atual estado de coisas deve-se ao fato de termos passado um período de doze anos de governo demagógico e assistencialista, sem investimentos em infraestrutura. A conta chegou. O trem do desenvolvimento passou e não embarcamos nele. Lamentavelmente, a questão não se resume ao derretimento do PaTê, Dilmadura e seu criador. Todos nós, brasileiros, estamos pagando pela irresponsabilidade e incompetência de 3 mandatos onde a tônica foi a corrupção e enriquecimento ilícito.

    Responda
  5. Guriatã

    Apesar de terem piorado um pouquinho,estão anos luz acima do que se encontravam no período 1995-2002.

    Responda
  6. dix-huit

    Assisten*ciali*smo dec*adente e hum*ilhante .. . Melhor e mais digno investir em Educação. Educação é para sempre...

    Responda
    1. rãs

      no caso, creio eu que refira-se ao bolsa família, o assistencialismo está atrelado aos programas de educação básica.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.