Ciência > Médicos alertam para os riscos do consumo de maconha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não acho a ma conha pior do que o álcool, por isso não faz sentido que uma droga seja vendida no supermercado e a outra seja proibida. As duas não devem ser consumidas diariamente e, se forem consumidas com responsabilidade, sem excessos, não vejo problemas nem com uma, nem com outra.
Está comprovado que não só a ma conha, mas qualquer outra substância psicoativa, até mesmo medicamentos psiquiátricos, quando usados por um longo prazo, causam a degeneração dos neurônios e no final, a demência ou Alzheimer precoces
Se é assim por que os Estados Unidos estão liberando como recreação? O que pensam os psiquiatras americanos a respeito? E os problemas causados por calmantes, antidepressivos, e remédios para insônia,causam dependência?
Como o governo proÃbe fumar em vários ambientes, e agora vem esta trupe de malucos querer a liberação da maconha. Estranho se a maconha for liberado. Que PaÃs este? É proibido dirigir alcoolizado...e drogado vai ser liberado também o volante?
A maconha causa dependência quÃmica e psicológica e torna jovens escravos do vÃcio !!!!!!!!!!!!!
Não trás benefÃcio nenhum... É a maior perda de tempo, se puder fuja dessa roubada...
E o álcool causa câncer, dependência, cirrose, atropelamento seguido de morte de terceiros inocentes, violência doméstica, briga de bar (diariamente) e nem colocar um aviso dos problemas advindos do uso como no maço de cigarro conseguem colocar. E ainda é vendido como sinônimo de alegria de viver. Então maconha é chá de hortelã perto do álcool.
Esse grupo de 'médicos' integram o grupo dos alarmista. O comentário mais inf@/me é o que vê na possibilidade do aumento do consumo com aumento da sua clientela. Mercen@/rio? Talvez!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Médicos alertam para os riscos do consumo de maconha Voltar
Comente este texto