Vinícius Torres Freire > Chuva, suor e menos cerveja Voltar
Comente este texto
Leia Mais
La fora chove, aqui dentro Pinga !!!!!!
Dilma nasceu virada pra Lua, imaginem um crescimento no PIB de 1%, o Racionamento já estaria Decretado!!!!! Barbaridade!!!!!!!!!
A Infraestrutura, que já é tão precária, num paÃs que necessita tanto disso, se deteriora, diminui. O que era ruim ficará pior. Aguardem.
O mercado de cerveja mudou no Brasil com a introdução de marcas pequenas. Na última década, a produção de cerveja cresceu impressionantes 64%, de 8,2 bilhões para 13,4 bilhões de litros anuais, segundo dados do Sicobe (Sistema de Controle de Produção de Bebidas da Receita Federal). É um mercado em franca fermentação: o Brasil é o terceiro maior produtor do mundo, atrás de Estados Unidos e China e superando Rússia e Alemanha. O Brasil b-ebe sim e está vivendo, tem gente que... por enquanto.
Vamos ver de quem será a culpa: FHC? crise? pessimildo? Não.. é eLLa, a intrépida gerentA, a orientadora em matemática avançada, a empresaria que não sabe câmbio, a cria do messias! Valeu militontos, vejam o que vocês fizeram, vocês é quem vão mais sentir os efeitos da crise, o dinheiro das bolsas vai secar. Ainda se lembram de como procurar emprego?
Acho que agora até os marxistas de mesa de bar vão começar a reclamar do governo.
NotÃcia boa do governo Dilma. Ãlcool faz mal à saúde.
O futebol , as nádegas femininas e a cerveja são sem duvida paixões pagãs nacionais coisa do povo brasileiro, a cerveja é a alegria das rodas de conversa e das festas e o combustivel que não pode faltar nas partidas de futebol vistas nas telas de tv, portanto realmente o ajuste veio e não é de brincadeira! O cidadão diminuiu na geladinha , não quer colocar nem no prego no Bar da esquina, pois primeiro vêm o Pais e seu bem estar! depois é só comemorar com uma cervejinha!
Eu já estou na pinga, faz algum tempo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Chuva, suor e menos cerveja Voltar
Comente este texto