Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Fernandez

    Não voto em Dilma nem no Aécio. Faltou bom dia pra mim. Roubar muito é pisar na bola? O "neguinho" não tem nome? Céus!

    Responda
  2. doc lucasm

    Amo vc prata, mas "Neguinho levou por fora" é péssimo. "Nego faz.." é uma expressão herdada do escravismo e que reforça o tenebroso preconceito do n egro como bandid o.

    Responda
  3. Antonio Catigeró Oliveira

    O colunista rimou com propriedade, respeitando a Urna para ter legitimidade, demonstrando que o Brasil está acima da leviandade.

    Responda
  4. Dic Astro

    Kkkkkkkkkkkkk Otimo

    Responda
  5. sgomes

    Sr Prata, pena não ter tido a ideia de escrever um versinho assim quando o "governo pisava na bola". Agora vem o alerta quanto "aos lobos que viram cordeiro" e o preocupante aviso: "está ruim, vai ficar péssimo". Que cilada hem? Será melhor ficar quetinho pra não piorar????

    Responda
  6. loko

    Ideologias à parte, são todos filhos da ... mesma matriz.

    Responda
  7. svarat

    A direita, gostem ou não os pet istas e a esquerda, é uma posição política legítima na democracia, não adianta desqualificá-los, usem argumentos consistentes para rebatê-los. O problema é que argumentos consistentes, na esquerda, estão mais em falta do que papel higiênico na Venezuela, então, resta atacar pessoas. Se temos o "trevoso" Cunha à direita, temos os mais que trevosos, Lu la, Dirceu, Vargas, Vaccari, Delúbio, Dil ma, à esquerda. É páreo duro.

    Responda
  8. cavalca

    Tem muita gente enganada achando maravilhoso, Mas se o governo cair, O jogo é mais perigoso Os urubus da política, Derrotam a democracia Apunhalam nossas conquistas Como faca em melancia.

    Responda
    1. gaucho

      tem sim, principalmente os petecas, que fizeram a m. os revo/lucio/nários se esqueceram de que o outro lado esta v/ivo, chutaram o balde e agora querem chorar? se fazem de vi/timas mas pregaram a intolerâ/ncia, o nos contra eles, aguentem as consequências, desviaram e rou/baram muito e não que po/vão reaja? o resto e oportun/idade