Opinião > Editorial: Promessa descarrilada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lili

    E eles se acham o "rei da cocada preta"...

    Responda
  2. Lala

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. rãs

    Muitos já me disseram que mexer com o pessoal que monopoliza o transporte público chega a ser arriscado. Ao que parece, eles são caras maus. Alguns destes me disseram mais, fizeram uma ligação entre o momento em que o falecido prefeito de campinas, toninho, ia rever concessões do transporte público e obrigar o sistema a integrar o VLT (hoje desativado por falta de passageiros) ao sistema de transportes, ao seu assassinato.

    Responda
  4. Jonas

    O governo paulista, na sua ingenuidade, pensa que fazendo concorrencias publicas honestas e sem jabacules para politicos e partidos conseguiria contratar empresas eficientes. Ai é que está o engano. . Picaretas empresarias ganham concorrencias sabendo que não irao conseguir sustentar preços , e ai se aproveitama seguir para achacar etc. Elegantes Senhoras que vão nas passeatas de protesto, deveriam tambem enquadrar seus maridos donos de empresas, no item corruptos. Vanderlei .

    Responda
  5. luizwilckebol

    A diferença como a imprensa trata uma promessa não cumprida do PS/DB com a do P/T e fora de serie.

    Responda
  6. Digosam

    O legado do governo P.S. D.B é não promover nenhuma mudança relevante. O metrô não evolui, possui escândalos que não são investigados e acompanhados pela mídia, a educação é uma piada. Duas décadas de governo e nada de evolução expressiva. A joia da coroa é a crise hídrica! Parabéns, paulistas aprovamos este governo com cerca de 70% de votos no primeiro turno! O povo tem o governo que merece! Nem vou sitar a questão de segurança pública.

    Responda
    1. Valente

      Os fãs de Lula e Dilma deveriam viver em um estado governado pelo PT.

  7. LUIZ RUIVO FILHO

    O descumprimento de promessas, senão promessas falsas, faz parte do cotidiano em todos os níveis do Governo no País. Óra culpa o Governo Federal pelo atraso na remessa de dingeiro, óra culpa as empresas que não cumprem o estabelecido nos contratos (não tem multa?), mas nunca culpa a si mesmo pela falta de planejamento e cronograma das obras. Certamente causará espanto à população quando uma obra pública for entregue dentro do prazo e acabada, ou estou enganado?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.