Luiz Felipe Pondé > A publicidade e o neandertal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Claro que suas análises da indústria cultural, em parceria ou não com Max Horkheimer (1895-1973), são um clássico na formação de qualquer um que queira entender o mundo atual.".... pqp! Depois disso Pondé, não leio mais nada q vc escrever... vc é um marxista alienado, ou seja, o marxista q não sabe q é marxista. É o alienado q entrou em uma faculdade de filosofia, aplicaram em vc lavagem cerebral marxista, e vc, inocentinho, não percebeu, e dai passou a achar Adorno o máximo!
"insanos" é muito brando para tais "filósofos"....essa ralé são os arautos da destruição da sociedade ocidental, a única sociedade livre e democrática q a humanidade já teve. O marxismo odeia essa sociedade pq premia os competentes e ñ os "intelectuais"... q são a ralé dessa sociedade, parasitas q vivem as custas do serviço público. Será q ñ sabem q Adorno era marxista? e q Marx queria destruir a sociedade ocidental? E q tudo q Adorno escreveu é em prol dessa destruição?
A sociedade ocidental está perdida.... está em decadência e será destruÃda.... pois os seus "filósofos" são alienados q não conseguem perceber q sofreram lavagem cerebral no curso de "filosofia"... e acham Adorno o máximo e nem tomam conhecimento q Horkheimer, no fim de sua vida, renegou tudo q havia dito pois se conscientizou q era um delÃrio... Insanos "filósofos" ocidentais... q vão destruir a cultura ocidental, a única q trouxe liberdade para a humanidade.
O que eu não gosto desse autor é exatamente isso: mostrou o quanto é versado em Adorno para tratar do óbvio.
É um pouco ibrahimsued, mas eu gostei da expressão "sensibilidade brega do politicamente correto".
Cida Maga, minha querida... Eu diria que o posicionamento da sua vÃrgula está meio à guisa de ibrahimsued. Absolutamente supimpa.
Ibrahim Sued ?!?!?! Quem são essas pessoas que comentam ,pelamor...
O fato do colunista se lembrar do nome da empresa significa que o comercial funcionou. A técnica usada é muito eficiente. O espectador é levado a acreditar numa hipótese que no final prova não ser verdadeira. No comercial, a pessoa certinha termina como a radical e vice-versa. M. Night Shyamalan usou essa técnica de maneira magistral no filme o Sexto Sentido, onde o personagem principal acaba sendo também um fantasma. Ainda do filme, "eles vêm apenas o que querem ver".
Baudrillard já escreveu mais, melhor e há muito tempo sobre esse fenômeno ...
A novidade, Sr. Wrolli, é que esses iluminados, e os que os apoiam, perdem cada vez mais a credibilidade no meio Social; essa corrente de pensamento "alternativa e legalzinha" que sai das nossas Universidades não passa de um produto que nasce e já morre antes de sair da Universidade, aliás, como toda moda juvenil; a Humanidade mudou em nada nos últimos 1 0.000 anos; quando um hipster vem falar comigo não consigo pensar em outra coisa senão naquela moça que é pioneira no "Viver de Luz"; Farsa.
Acho que o neandertal não ia entender nada.....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > A publicidade e o neandertal Voltar
Comente este texto