João Pereira Coutinho > O testículo de Andreas Lubitz Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. dix-huit

    Copiloto com depressão é pura especulação. Na verdade ninguém sabe (nem saberá) o que fez o avião cair... O ócio pode conduzir à depressão. Mas ele estava trabalhando. Não dá para entender...

    Responda
  2. dix-huit

    Test*ículo (ou va*gin*a), tudo a ver com se*xo, assunto chamativo. Daí, tantos interessados em ler o artigo...Coutinho não é bob*o...

    Responda
  3. Manrico

    Excelente o artigo do Coutinho. Com a experiência de quem passou 16 anos em crises depressivas, há alguns anos já bem tratadas, digo que o único ser que ele pensa assassinar é a si próprio.

    Responda
  4. viniciusoliveira

    Mais megalomaníaco que depressivo. Queria entrar para história. Teria gozado deste pensamento nos minutos antes da queda, qual um homem bomba islâmico sonhando com suas milhares de ninfas no paraíso pouco antes de se explodir.

    Responda
  5. Marcelo Fernandez

    Brilhante como sempre.

    Responda
  6. alberto vieira machado

    Caro colunista, Cada ser humano é absolutamente único, em detalhes que determinam que, por exemplo, nunca houve, não há e jamais haverá duas vozes iguais,orelhas,metabolismo ou até mesmo a "marcha" que em cada indivíduo é também única...Configurando este verdadeiro Universo (a defender), um certo egoismo é até compreensível ("está bem pra mim, f..o resto)...Daí a "procederes psicopatas" em várias escalas, é um passo...pior...qualquer um de nós está sujeito a cometer desvarios iguais ou piores.

    Responda
  7. Mario Silveira

    Perfeito ! Excelente .

    Responda
  8. Luis Zaneti

    Excelente. O quadro depressivo desse piloto foi irrelevante no assassinato em massa que ele cometeu e mal devia estar sendo citado pela mídia. Coutinho e Pondé são o que salva uma 2a feira de Melo, Vianna, Rolnik e Duvivier.

    Responda
  9. frezza

    Bravo!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.