Opinião > Editorial: CNJ pelo avesso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ringo Popstar

    Além do nosso judiciário deixar muito a desejar em seu desempenho, como dos mais lentos e intricados do mundo, recheados de magistrados arrogantes, mesquinhos e conservadores, ainda me aparece uma representação deste tipo vinculado ao Supremo Tribunal Federal, apoiando esta desastrada ideia de reduzir aquilo que o nosso judiciário tem de bom que é Conselho Nacional de Justiça, que é imune ao arcaiquismo dos magistrados.

    Responda
  2. gabriel braga farhat

    Alguém está espantado, ou surpreso?

    Responda
  3. MANOELITO

    O Lewandowski deve ser candidato a alguma coisa, pois seu procedimento é inexplicável, mas seria candidato a que, para ficar fazendo política de prestígio com os magistrados, mas contra o bom andamento e fiscalização da Justiça.

    Responda
  4. lcsd

    Querem acabar com o Judiciário no Brasil. Abaixo o corporativismo e o patrimonialismo.

    Responda
  5. dalton1109

    Essa é a manifestação de ordem prática que espelha a personalidade e os fundamentos teóricos demonstrados e tecidos durante os debates do mensalão. Toda aquela defesa da legalidade formal, independentemente da expressividade dos fatos, trazia o perfil ideológico do indivíduo. Formalismo exacerbado esconde o desvio de conduta, molda o obnubilamento dos propósitos, e confessa o caráter abjeto.

    Responda
  6. Digosam

    Infelizmente, boa parte dos servidores públicos, especialmente o judiciário, demonstra uma total indiferença em termos de transparência e prestação de contas. O"toma lá da cá" é secular neste país. Todos os dias o desrespeito a uma minoria que é cidadã de bem, trabalha pelo bem comum com exemplos diários de boa conduta, luta pelo na educação de seus filhos é surrada com deboches como esse.O presidente do supremo no julgamento do mensalão teve atuação de defesa de muito acusado político.Perdemos!

    Responda
  7. Marcos RS

    Dos apadrinhados indicados ao STF essa figura é a mais subserviente, mais vil, sem qualquer consciência de suas funções, dos serviços que deve prestar à sociedade brasileira. Como bem cita o edital, estaríamos regredindo. Historicamente, o ser humano pauta seu agir pelos limites que lhe são impostos. Não fosse isso, viveríamos em anarquia. Parece que isso é o desejo desse que hoje, infelizmente, ocupa a presidência do nosso mais importante tribunal.

    Responda
  8. Dewey

    O risco dessa ignominia ser aprovada no Congresso é grande, pois serviria como moeda de troca para livrar políticos de condenações no Lava Jato.

    Responda
  9. Dewey

    O risco dessa ignominia ser aprovada no Congresso é grande, pois serviria como moeda de troca para livrar políticos de condenações no Lava Jato.

    Responda
  10. LUIZ RUIVO FILHO

    Pelo Editorial, certamente o Presidente quer transformar o Conselho Nacional de Justiça n'um arremedo de controladoria e, possivelmente "a posteriorI', transformar o Supremo Tribunal Federal assemelhado ao da Venezuela, ou estou enganado? Que o diga o "cumpadre" Capitão do PTbarco da Corrupção. Lamentável.

    Responda
  11. Déjà vu

    "Subdesenvolvimento não se Improvisa. é obra de Séculos" NR

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.