Opinião > Patricia Blanco: Uma ideia fora do lugar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. euclides velloso

    Essa será apenas mais um das diversas ingerências estatais que o povo brasileiro está acostumado a achar como normal. Seria bom aproveitar essa oportunidade para questionar a obrigatoriedade de diploma para utilizar-se do Poder Judiciário e muitas outras do gênero.

    Responda
  2. teresa cunha

    concordo plenamente. não cursei faculdade, tenho registro profissional, exerço a profissão desde 1977, sou apaixonada pelo jornalismo e acredito firmemente que só quem é capaz de amar o ato de escrever e de amar profundamente a vida pode se dedicar ao jornalismo por toda a vida.

    Responda
    1. MACEIOENSE ROXO

      Concordo em gênero, número e grau com a opinião da senhora TERESA CUNHA, que fez um brilhante e plausível comentário sobre a crônica ""Uma Ideia Fora do Lugar", da competente jornalista Patrícia Blanco! Parabéns às duas escribas, pois comungo das ideias delas!!!

  3. tuffani

    Boa e oportuna manifestação. Agora vamos ver se nossos parlamentares serão capazes de cometer o desatino de emporcalhar a Constituição Federal. Se isso acontecer, o Brasil será o único país do mundo a ter a obrigatoriedade do diploma de jornalista em sua Carta Magna. E voltará a fazer parte do Eixo do Atraso formado por Ãfrica do Sul, Arábia Saudita, Congo, Costa do Marfim, Croácia, Equador, Honduras, Indonésia, Síria, Tunísia, Turquia, Ucrânia e mais uns poucos a manter essa exigência ridícula.

    Responda
    1. MACEIOENSE ROXO

      Senhora Tuffany: parabéns pelo seu brilhante comentário a respeito da crônica "Uma Ideia Fora do Lugar", da senhora Patrícia Blanco! A sua escrita parece que já foi 'desenhada' para afastar de nós, leitores, os membros do Eixo do Atraso, tão bem definido por sua magnânima pessoa!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.