Opinião > Mark Weisbrot: O preço político das sanções à Venezuela Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. luizwilckebol

    com a venez/uela e um pouco dife/rente. La as empre/sas americ/anas não querem fazer neg/ocios tipo da ch/ina. La eles querem ser don/os do ped/aço, e ai vem com essa histo/ria baba/ca de ameaça, pra convencer o povo am/ericano a autorizar gas/tos com uma possivel interven/ção ar/mada. Uma boa rese/rva de pe/troleo, semp/re e um boa res/erva de petr/oleo.

    Responda
  2. luizwilckebol

    E a Venezuela e uma ameaça ao estados unidos. essa foi a maior piada que ja ouvi. Os capitalistas americanos sonão foram fazer negocios como governo cubano, e proque la não tem nenhuma riqueza natural. Cuba não tem nada a anão ser charuto. por isso não interessa aos republicanos. Quando a china resolveu abria as portas as empresas americanas, elas faziam filas pra fazer empresas la, pois o que interessava as empresas era detonar com os salarios dos empregados americanos que eram e saõ muito caro

    Responda
  3. MANOELITO

    Que artigo esquisito. O que será que pretendia o autor ao escrevê-lo, bater no Obama ou defender o regime do Maduro. Muito suspeito.

    Responda
  4. Antonio

    Parabéns ao EUA pela açao contra a ditadura velada na Venezuela. Bravo! Nesse momento existem lobistas apreensivos. O governo de Maduro vai ficar no vermelho, como as familias na Venezuela que sofrem os efeitos de um desastre populista.

    Responda
    1. luizwilckebol

      E voce pelo jeito um tremendo baba ovo dos tio sam. porque não pra la trabalahr de garçom e aproveita pra limpar as botas do obama.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.