Opinião > Editorial: Começar de novo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RUIVO FILHO

    A verdade é que a "Presidenta" colocou o seu Vice n'uma enrascada cruel, inclusive para atestar sua fidelidade na sombra do Poder e de onde nunca saiu. Pelo visto o Congresso == dito Representante d Povo, através dos Presidentes do Senado e da Câmara que pertencem à mesma agremiação política do Vice, na verdade, são "negociantes em causa própria" E NÃO "negociadores visando beneficiar a população". É só aguardar. Lamentável.

    Responda
  2. Déjà vu

    "Após assumir Articulação Política, Temer analisa deixar Presidência do P M D B" - Ora, o Partido Mais Quenga do Brasil se acerta para Assumir a Governança no mandato de Dilma 0.2. No Brasil tudo que é Ruim sempre fica Pior!!!!!! Barbaridade!!!!!!!!

    Responda
    1. rufino

      Os interesses escusos desse partido prevalecem porque o povo não acorda para o seu dever de cidadão; o gigante continua a dormir...ignorantemente

  3. Sem Futuro

    Começar como?. Se os "tres porquinhos" do P M D B combinarem minimamente as ações, a Dil mentira ficará só assinando papéis. A gouvernança efetiva será deles.

    Responda
  4. Dewey

    Em condições normais o segundo mandato deveria ser para consolidar as conquistas do primeiro. No caso do atual governo, o primeiro mandato foi um tremendo fracasso que fez o país regredir décadas em praticamente todas as áreas. Acostumado a cooptar apoio desde 2003 conforme demonstrou o mensalão e agora o petrolão, o governo demostra não estar preparado para funcionar democraticamente.

    Responda
  5. Marcos RS

    No caso de Dilmentirosa, a delegação de competências não faz parte da sábia e necessária distribuição de funções em qualquer atividade mais complexa, o que é o caso do exercício da presidência. Estamos assistindo, de cadeira, o que já era fato e apenas estava encoberto por gastos sem lastro e propaganda enganosa: o total despreparo da reeleita (fraude nas urnas??) e sua total incapacidade de gestão. Brasil, uma nau à deriva, comandada por oportunistas de plantão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.