Samuel Pessoa > Bons ventos da Regência quádrupla Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. gil

    parabens pelo texto...o melhor q já li sobre a eco nomia - po litica atual.... serve p todo mundo re fle tir, até para alguns jor na lis tinhas vendidos q insistem em escrever bobagens aqui... aqueles que a todo momento querem negar o óbvio, q os corruP Tos afun daram o pa ís !

    Responda
  2. MANOELITO

    O Samuel é meu guru da economia, mas está tendo uma incorreta visão da política, pois é fundamental para o Cunha, cujo propósito é fortalecer o PMDB, para ter candidato próprio à Presidência em 2018 e que saia do Rio de Janeiro, impedir que o Temer tenha sucesso na sua missão de coordenador político da Dilma. Assim, o jogo político vai ser muito interessante, mas aposto no Cunha que sabe tudo de política e tem o apoio da maioria dos Deputados.

    Responda
  3. Déjà vu

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. Déjà vu

    A população é da Turma dos Nem- Nem, ou seja Nem Dilma Nem P M D B, é mais do mesmo!!!!! Fora os R.atos das Instituicões!!!!!!! Vida Breve aos Aloprados e Patrimonialistas da Terra dos Macunaímas!!!!!!!!!

    Responda
  5. Déjà vu

    A Rainha dos trópicos Reina mas não Governa!!!!!!! O jeitinho Brasileiro criou um 'Parlamentarismo Branco', o triunvirato do partido mais Quenga do Brasil, será responsável pelo nosso destino até 2018. Lulinha, Antraz e Terror, deve voltar com o discurso para 'Mudar tudo isto que está Aííí', apagará as Fotos com Dilma, no melhor estilo Stalinista (!!!), com a Amnésia Recorrente dos Macunaímas pode até dar certo!!!!!!!! Barbaridade!!!!!!!!

    Responda
  6. dix-huit

    Pessoa, escrito com acento circunflexo, nunca vi...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.