Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Déjà vu

    "Afora o fato de q o Irã tuíta q vai Riscar Isr4el do mapa gratuitamente (Alguém ouviu Ameaça semelhante por parte dos Isr4elenses?)!! ~ Ora,o filósofo Zion!sta sabe muito bem q as tribos de David não falam o que pensam há 4000 anos, simplesmente tocam seus Objetivos, tais como a Apartheid dos Palestinos e o confisco de suas Terras. O bobo esquece que não há grande diferença pratica entre o fundamentalismo do islã e jwdeu, ambos Acreditam q são os Filhos Diletos de Deus!!! Haja insanidade !!!

    Responda
  2. emily

    Eu não entendo muita coisa, mas fico pensando. Se a intenção do Irã é fazer uma bomba atômica para varrer do mapa Israel, eles acham que ficarão vivos p/ contar história? Se fizerem isso eles serão destruídos em seguida. Qual é a lógica?

    Responda
  3. zebrabo

    O mesmo instinto de bicho do tempo em que éramos bichos continua ditando o comportamento humano, o que impossibilita um ambiente pacífico.

    Responda
  4. siser

    Os EUA deveriam ter consultado nosso guia antes de assinar esse acordo histórico.

    Responda
  5. Peter J

    Este acordo tem o mesmo valor que os acordos assinados antes da segunda guerra mundial.

    Responda
  6. Dewey

    Parece que no Oriente Médio tudo acontece ao contrário. Recentemente Netanyahu afirmou que o maior receio dele é que o acordo nuclear com o Irã funcione, porque daí livre das sanções, o país teria como se preparar para construir uma bomba daqui a quinze anos quando ninguém mais estiver prestando atenção. Já o Irã tem motivos de sobra para não confiar no Ocidente, haja vista o que aconteceu com a Ucrânia, que convencida a abrir mão do seu arsenal nuclear foi em seguida invadida pela Rússia.

    Responda
  7. teixeira

    Os EUA também assinaram acordo semelhante com a Coréia do Norte e o resultado está aí: Coréia nuclearizada. Em troca de um papel assinado, fácil de se rasgar, o Irã consegue tempo para completar seu desenvolvimento de tecnologia nuclear e recursos a ser liberados na ordem de 100 bilhões de dólares. O Irã segue sendo o principal fomentador de terrorismo no mundo, controlado a mão de ferro por Ayattolás fanáticos fundamentalistas que não tem apreço algum pelo respeito a acordos ou convenções.

    Responda