Hélio Schwartsman > Equilíbrio precário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déjà vu

    "E o cartaz mais Engraçado: "Estou com Dilma e não Abro. Assinado: Paraquedas!". Só não quero que Caia em cima de mim! Rarará! Bravo Simão, o Melhor Cientista Político na Terra dos Macunaímas!!!!!!!!!!!!

    Responda
  2. Déjà vu

    A Rainha dos trópicos Reina mas não Governa!!!!!!! O jeitinho Brasileiro criou um 'Parlamentarismo Branco', o triunvirato do partido mais Quenga do Brasil, será responsável pelo nosso destino até 2018. Lulinha, Antraz e Terror, deve Voltar com o discurso para 'Mudar tudo isto que está Aííí', apagará as Fotos com Dilma, no melhor estilo Stalinista (!!!), com a Amnésia Recorrente dos Macunaímas pode até dar certo!!!!!!!! Barbaridade!!!!!!!!

    Responda
  3. Herdf

    Interessante a citação ao fato de que os presidentes das casas do congresso são investigados na operação que gerou a revolta popular e a presidenta não. É raro isso na imprensa que trata os investigados como grandes figuras do momento e mais estranho ainda é o fato dos protestos ignorarem e não pedirem a saída dos parlamentares investigados. Faz desconfiar da real inclinação moral dos protestos e faz parecer mais o terceiro turno.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.