Vinícius Torres Freire > Política, terceirização e ruas rachadas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. gil

    TU CA NOS sempre foram " lam-be bo-tas " do mo lus-co de 9 de dos....é só o mo lus-co falar um pouco mais gros so q os tu ca-nos batem asas !!! ver-gonhoso !

    Responda
  2. Déjà vu

    A população é da Turma dos Nem - Nem - Nem, ou seja Nem Dilma Nem P M D B - P S D B, é Mais do Mesmo!!!!! Fora os R.atos das Instituicões!!!!!!! Vida Breve aos Aloprados e Patrimonialistas da Terra dos Macunaímas!!!! Voto Distrital, Fim da Reeleição e Voto Obrigatório. Ministério Público atuante com Punição dos Crimes de Colarinho Branco com Confisco de Bens advindos da Corrupção!!!!!!

    Responda
  3. siser

    Milhares perderão o emprego e preferem dizer não a terceirização.

    Responda
  4. Dewey

    É a dicotomia do Brasil. O país sabe que tem que mudar, mas quer faze-lo continuando a praticar mais do mesmo, daí a resistência a essa nova legislação. Não é a toa que a Voz do Brasil continua no ar firme e forte empregando uma grande quantidade de radialistas a serviço dos coronéis da política. Para quem não sabe, a Voz do Brasil é um programa de rádio que foi criado em 1935 por Armando Campos para dar popularidade a Getúlio Vargas, seu amigo

    Responda
    1. Ouvinte

      Ouvir rádio ou assistir televisão é, ainda, um ato de vontade da pessoa. Ninguém é obrigado a ouvir "Voz do Brasil" ou qualquer outro programa. Nem mundo onde se encontra informação em quantidade imensurável (ainda que de qualidade e confiabilidade questionável), ficar se importando com esse informativo é picuinha. Pesquise e selecione a informação que lhe seja útil.

  5. svarat

    Então como é que fica, não se pode mudar nada no país, estamos condenados a manter eternamente essa estrutura de leis sociais e anacrônicas que não servem mais para o mundo de hoje. E por que horrendo projeto de maioridade penal? Horrenda é a coisa como está, que não serve à segurança da sociedade e nem aos próprios menores, que cometem tantos crimes sem punição, que quando chegam à idade adulta estão tão viciados no crime que não tem volta, estão condenados ao crime.

    Responda
    1. svarat

      Além do mais, 87% da população é favorável à redução da maioridade. Essa gente não conta, só as ideias e interesses da esquerda politicamente correta e progressista, que é uma minoria? Será que são donos do país e toda a população seus súditos, sem voz ativa?

  6. karamazov

    O deslumbramento de Eduardo Cunha com o "Poder" que lhe confere a presidência da Câmara o tem levado a tomar atitudes imprudentes, sem necessidade, para simplesmente se "auto-afirmar". Ele pode até fazer o Poder Executivo refém mas não fará a opinião pública. Felizmente ela está cada vez mais atenta e não fará oposição por oposição, preferindo lutar pelas causas corretas. É o caso do repúdio ao controle social da mídia (censura) e à terceirização das atividades-fim das empresas (escravização).

    Responda
  7. spider

    Ja passou da hora de fazer reformas na CLT e deixar o pais mais competitivo. Terceirizacao eh soh o comeco. Tem que reformar muito mais e deixar o Mercado de trabalho flexcivel. Sera bom tanto para o patrao quanto para o empregado. Se nao fizermos, vamos continuar comprando tudo da China e afundando nossa industria e economia.

    Responda
    1. gilwise

      Você só pode ser empresário para pensar assim. Se quisermos competir com a China vamos ter que pagar salário da china, em torno de R$ 200,00 por mês. Até nos EUA esse tipo de politica acabou com a classe média lá. Hoje no EUA ou o cara trabalha ganhando US$ 8,00/hora no MacDonald, Walmart etc, ou o cara trabalha no Vale do Silicio, em empresas de alta tecnologia, que é para poucos, ganhando 1 milhão por ano. Não tem classe intermediária.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.