Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. svarat

    Quem critica esses instrumentos são sempre os advogados. Manifestam-se em causa própria porque seu trabalho é tirar gente da cadeia, ou evitar que sejam presos e condenados. Então, quanto mais fácil for essa tarefa, mais dinheiro ganharão e menos trabalho terão.

    Responda
  2. Barbotão

    Caro Hélio, nem depois de fumar um baseado eu consegui entender aonde vc quis chegar com esse texto. Meu resumo dele seria: "Ser ou não ser, eis a questão ... ou talvez não".

    Responda
  3. leitor

    Creio que o Vaccari não tenha valores morais que o guiem ! Mesmo pq se assim fosse!, não roubaria e enganaria pessoas e nem tão pouco agiria como operador de um esquema de lavagem de dinheiro para fraudar eleições ! O q podemos esperar dele então, que ficará leal ao esquema criminoso que o sustenta e q está na presidência da República !!!!!

    Responda
  4. siser

    No caso em pauta , a lealdade torna-se questão de sobrevivência. De vida ou pena capital.

    Responda
  5. Dewey

    Lealdade ao país sempre; lealdade ao governo, so quando ele merece!

    Responda
  6. Guriatã

    Outro dia num documentário sobre mídia na rede Brasil,onde foram entrevistados vários jornalistas,dentre eles,Freitas,Carta,Nassif,o que de mais ressaltante ouvi ,foi que jornalistas na maioria das vezes fazem matérias para agradar quem lhes paga o salário, na sua opinião,seria isto verdadeiro?

    Responda
    1. svarat

      Bem, o Freitas, o Carta, o Nassif, devem saber disso por experiência própria, porque são todos jornalistas. O Freitas quem paga é a Fo lha, o Carta e o Nassif são, em grande parte, financiados por propaganda estatal, então...