Vinícius Torres Freire > Pedalando no impeachment Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guriatã

    Quem não acha PSDB =PT=Dem=PMDB,etc,ou é milionário ou mora em Plutão ou em Otárião,do resto,todo corpo em seu estado sólido é menos volumoso que no estado líquido,exceção feita à água.

    Responda
  2. leitor

    Motivos, provas, crime, má fé, dolo, mentiras, irresponsabilidade e por ai vai ! Mas acima de tudo, o impeachment é um processo político e c certeza tem a sua hora certa, ela não chega até 2018 na presidência !!!!!

    Responda
  3. Toni Morty

    Acontece que o dinheiro que a Caixa emprestou não é dela, é do correntista e se por acaso ela perdeu na compensação dos valores e teve que pagar juros, teve prejuízo e para quem sobra a conta...adivinhe !!!

    Responda
  4. Pedro Braga

    O Governo Dilma cometeu um crime fiscal ao dar suporte a programas como Fies, Pro-uni e minha casa, minha vida. O nome deste crime é Distribuição de Renda.

    Responda
  5. EIer

    Madame sempre foi amante de jogos ludicos,pedala desde a juventude no palacio e acredita que todos exageram em suas pedaladas...Avisa a turba que se conforme com o que tem,para nao ficar so,com o que nao tem...Aos sans culottes,pede que nao abuse de sua graca e misericordia divina,diz que dias piores ainda virao,mas vai continuar pedalando no lago do parque dos principes...

    Responda
  6. nene

    Por que é erro? Quem comanda o país? Para configurar empréstimo está condicionado ao prazo de pagamento?

    Responda
  7. Silva

    Com as leis atuais podem alegar que o impeachment da Dilma não é legal, mas não se pode por outro lado deixar que ela leve o país a bancarrota, gerando com isto um tremendo caos econômico e social ! Por isto, impeachment já !!!!

    Responda
  8. Tonico

    Por muito menos Collor saiu.Ele também não tinha mais o congresso, naquele momento, deu no que deu.A doutora também está perdendo sua base, logo, o impeachment é uma possibilidade.

    Responda
  9. Marcos RS

    De certo, que esse governo prima pelo acobertamento, mentira, incomPTência e corrupção liberada. Que houve crime de responsabilidade fiscal, não há dúvida, até porque o Congresso, submisso e no apagar das luzes, alterou os critérios para cálculo do déficit, sem o que Dimentira seria responsabilizada no mesmo enquadramento. A favor dos incomPTentes, o aparelhamento do judiciário para beneficiar os integrantes dos crimes no caso de controvertidas brechas jurídicas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.