Drauzio Varella > O sexo redefinido Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nelson

    Já sabemos que gêneros sexuais nada mais são que construções sociais. Assim sendo para eliminar preconceitos devemos banir das certidões de nascimento se o bebê é masculino ou feminino. Basta colocar; humano. Assim sendo, os sanitários e sanatórios devem ser uni sexuais assim como as prisões. As ordens religiosas também devem abolir os conceitos de padres/freiras ou pastores/pastoras.Garotos e garotas de programa devem ser agrupados em humanos de programa - quem os requisitar assume os riscos.

    Responda
  2. Bene

    Assisti na GNT um documentário no qual uma pessoa perguntada como se sentia, dizia com firmeza que veio em embalagem errada, no caso um corpo de mulher.

    Responda
  3. Bene

    Assisti na GNT um documentário no qual uma pessoa perguntada como se sentia, dizia com firmeza que veio em embalagem errada, no caso um corpo de mulher.

    Responda
  4. rufino

    Ninguém escolhe ser discriminado...Há que se ter compreensão e tolerância ás minorias como forma de discernimento; sapiência quando de desdobramento e constituição da Natureza, que é Divina. Vivamos mais a Natureza, vivamos mais Deus, na forma filosófica de ser

    Responda
  5. Marcant

    Não conheço um só médico que tenha um " redefinido " em sua própria prole...

    Responda
  6. Bene

    Se trata de estudos muito importantes. Oportuno incluir a psicologia, pois além das diferenças físicas, internas e externas, ha que se considerar a diferença essencial entre a alma feminina e a alma masculina, cuja atuação não poderia ser mesclada naturalmente, a não ser por uma imposição da vontade individual, o livre arbítrio de cada ser humano, que desencadeia fortes reações.

    Responda
    1. rufino

      A alma feminina e masculina advêm da constituição e fatores físicos descritos

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.