Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. teixeira

    Ator profissional, mas que continua agindo na vida pessoal como se estivesse atuando, vivendo o papel de bom mocinho que criou para si. É o comportamento hipócrita típico de todos esquerdinhas caviares que vivem e usufruem das benesses da "sociedade burguesa" que tanto abominam publicamente mas sem a qual não passam.

    Responda
  2. ValveMark - SP

    Todo esquerdalha prega uma coisa, mas faz outra, isto é normal!! Estes artistas esquerdalhas americanos não fogem a regra!!

    Responda
  3. Libório

    A história americana está recheada de escravocratas (Jeferson teve filhos com escravas...), genocidas (Grant estimulou o extermínio dos índios), sem falar nos simpatizantes do nazismo (Lindemberg)... Então um atorzinho afetado e bem ruinzinho não faz diferença nenhuma, hehehehe....

    Responda
    1. Peter J

      Olá, Libório. Concordo com você. Mas a nossa história não é mais limpa e cristalina. A escra vidão foi abolida bem depois dos E UA. Índ ios também foram extermi nados. Lindbe rgh simpatizou (sem ter participado), G etúlio Var gas também simpatizava com o eixo. Ben Affleck é uma nulidade.

  4. Marcelo Fernandez

    Ter vergonha em ser branco é como ter orgulho em ser preto. Não fazem sentido.

    Responda