Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. -

    A tempestade virou dilúvio:já era, 'mermão'!

    Responda
  2. MAX

    É verdade depois da tempestade vem a bonança, Dilma esta plantanto credibilidade e colherar o que ela merece sucesso e respeito.

    Responda
  3. felipebritto

    A tempestade está apenas começando, para vocês de esquerda.

    Responda
  4. Herdf

    A posição dele é pra tentar liderar o que não lidera, ou seja, os protestos tem líderes que não dependem de nenhum tucano e ainda pra que os caciques do seu partido não lhe tirem a liderança, pois ainda está fresco na memória popular, mas os caciques paulistas tem outros planos que não ele pra próxima eleição.

    Responda
  5. siser

    Se a criatura atravessar a arrebentação da praia brava , pior para todos nós. Afundaremos logo depois juntos. Tentar impedir , é um privilégio e direito de todo cidadão livre. Procure algo mais inteligente para escrever.

    Responda
  6. Integral

    o problema político, de alguns, é nao definir as coisas, tipo preto no branco. é importante ver políticos, como o Aécio, definindo claramente, de qual lado esta, o lado dos brasileiros.

    Responda
  7. zekawasaki

    Texto sem comentários. Phe The Fora.

    Responda
  8. IBIPOR

    Cara vc enrola muito e faz muitas filosofias, sugiro que seja mais reto e claro, deixa seu texto com muitas mensagens subliminares ou subentendidas....sai logo do armário e diz que tu És um Pe//tis//ta....

    Responda
    1. IBIPOR

      Claro Fernando, me fala o nome dessa revista vou comprar todas...tem um míssel tb?

    2. -

      A Fo/ia já e/ia!!! Ven/di/da!!!

    3. SFB

      Já tem uma revista semanal pronta, vendida nas bancas, para quem não quer pensar e apenas ler apenas ataques ao governo. Fica como sugestão.

  9. Luis Mezetti

    Riscos pessoais...Lacônico este comentário.

    Responda
  10. francruz

    O Aécio Neves foi um péssimo governador... Quem disse? O povo mineiro onde governou o estado por dois mandatos e perdeu as eleições para presidente no primeiro e no segundo turno...

    Responda
  11. francruz

    Acordem... O Aécio Neves perdeu as eleições para presidente em seu estado de Minas Gerais, onde foi governador por 8 anos... Por que perdeu? Perdeu porque foi um péssimo administrador(governador) ... se tivesse sido bom governador seria presidente... Agora imaginem ele governar um país...

    Responda
    1. Krüger

      Ele ganhou dois mandatos seguidos, e elegeu seu sucessor...todos no primeiro turno. Elegeu o prefeito de Belo Horizonte duas vezes. Elegeu-se senador com votação Recorde e ainda puxou o Ex-Presidente It amar. Saiu com aprovação recorde, Educação mais bem avaliada do Brasil. Mau Governador onde??? Só porque o Peh Tebha quer?

    2. Jane

      Camarada, você defende o indefensável. Não quero aqui defender o candidato derrotado, mas dizer que ele perdeu em Minas é pura falta de assunto. Na verdade, o partido vencedor só venceu graças às mentiras que anunciou em carros de som pela parte mais pobre e inculta do Estado de Minas.

    3. RA48

      É bom lembrar que a eleição foi perdida por uma margem mínima de votos por um político que não era conhecido no norte e nordeste e que por muito pouco não ganhou, mesmo com toda a máquina de operação do governo e, quem sabe, até dinheiro ilícito na campanha. Mas o pior é, tendo o governo ganhado as eleições, quatro meses depois amarga índices de popularidade de apenas um dígito, por que não dizem isso, incomoda? mas são os fatos.

    4. RA48

      Não estou defendendo ninguém, mas por que não dizem que ele ganhou dois mandatos seguidos? Será que isso incomoda? Dil/ma ganhou no norte do estado onde predomina o bol/sa fa/mília, por que não falam isso? Incomoda? A verdade é, sem o bo/lsa fam/ília, que insistem em não colocar como política de estado, o P/T estaria mor/to há muito tempo.

  12. Mestre d'armas

    Não existe e nunca existiu nada de aproveitável neste partido.

    Responda