Hélio Schwartsman > Custo de oportunidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Herdf

    A imprensa que comemora cada derrota imposta ao governo pelos presidentes das casas do congresso investigados, devia ter um pouco de pudor em jogar a conta por essa decisão na presidência. Não tenho dúvida de que se ela vetasse que teriam manchetes falando em nova crise com o congresso. Alguém vai se manifestar em favor da presidência se ela vetasse isso? duvido.

    Responda
  2. Crítico honesto

    Sabemos que ela não apenas perdeu a oportunidade de economizar o nosso $$ repassando-o para os po líticos. Mas também, cedeu às pres sões dessa cor ja, principalmente do próprio PaTê que resolveu não mais aceitar "doa ções" de empresas.

    Responda
  3. Dewey

    É utopia acreditar que políticos e burocratas irão cortar ou mesmo diminuir seus próprios benefícios. Na hora do aperto eles irão cortar onde não se deve cortar, como por exemplo, na área da saúde, educação e segurança. O único jeito de fazer cortes racionais é contratar uma organização neutra e competente para identificar áreas que proporcionem as maiores reduções de gastos desnecessários. Desde já organizações como FGV ou Ipea não teriam independência necessária para fazer esse trabalho.

    Responda
  4. svarat

    Bem, fazer algo inteligente não é mesmo da natureza da Dil ma Roussef, o normal dela é fazer besteiras e burrices.

    Responda
  5. Luiz

    Estamos bem. De um lado o incompetente e corrupto governo do PT em decomposição, do outro os urubus do PMDB aproveitando a carniça e, vendo tudo isso, está uma oposição apática porque pelo jeito nada de muito melhor tem a oferecer...

    Responda
  6. Carpe Diem

    Perfeitamente Sr. Hélio. Enquanto isso, seguimos, bovinamente, recolhendo nossos Impostos e financiando unilateralmente a esculhambação contábil e administrativa desse desgoverno.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.