Mariliz Pereira Jorge > A Jules Rimet por cocaína Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. daniel

    Nenhuma droga entorpecente ajuda a obter melhores resultados esportivos. Isso é só lorota de uma turma que gosta de patrulhar a vida alheia. São eleitores desinformados que acham certo torrar o nosso dinheiro de impostos para fiscalizar o que só diz respeito a cada pessoa - desinformados cuja ignorância serve muito bem a quem enriquece com a máquina de guerra criada pelo combate ao uso de drogas. O que tem de gente enriquecendo com venda de armas e corrupção não tá no gibi.

    Responda
  2. svarat

    Eu acho que drogas "recreativas" não deveriam se consideradas doping (apesar de que a cocaína, pelo menos momentaneamente, pode melhorar o desempenho esportivo). Mas anabolizantes devem ser combatidos com severidade, porque subvertem a natureza do esporte. Você pode ter um atleta de grande potencial que, se não quiser se drogar, tem que abandonar o esporte, porque mesmo sendo superior, não pode bater atletas inferiores que usam drogas. Então tem que arriscar sua saúde se quiser ser competitivo.

    Responda
  3. Lu

    ¿Por qué no te callas?

    Responda
  4. Marcelo Fernandez

    Os brasileiros vivem farejando um Judas entre as celebridades para malhar porque "sucesso no Brasil é ofensa pessoal". Eis a razão desse discurso de esquerda do rico X pobre fazer tanto sucesso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.