Luiz Felipe Pondé > Os limpinhos estão chegando Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pedi opinião de vários amigos médicos e terapeutas a respeito de meu comentário, e, decididamente, eles não viram ofensa alguma de minha parte. F.o.l.h.a, contamos com sua ajuda neste caso. Desde já, agradeço.
Que eu saiba, não ofendi ninguém.
Muita filosofia para uma coisa que se resolvia dando um pulo na zona.
O poliamor não foi criado por riquinhos do momento, como afirmou Pondé. A prática existe há séculos, não falo em homem com várias mulheres, digo o poliamor no conceito moderno do termo. Porém somente agora é possÃvel denominá-lo devido a melhor aceitação da sociedade dos não tradicionais. Antes viviam escondidos, a margem da sociedade. Pondé, imagino que vc não seja tão ignorante, somente busca apimentar as discussões com idéias um pouco radicais e preconceituosas.
Adorei o texto! : )
Juro que tenho esperança de um dia ler um texto do Pondé que não seja rancoroso. Um texto que proponha algo ao invés de destruir, não. Mas alguma coisa sem rancor eu acho que dá.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Com sua permissão, marcant : - Pondé, larga nosso pé ! Pára de escrever bobagens !
Com sua permissão, Pondé : - Fabrizio Wrolli, larga nosso pé ! Pára de negativar !
O "Poliamor", ou "pu/taria", já existe no Brasil há tempos, há décadas. FamÃlias desestruturadas também contribuem, contribuem e muito, para o aumento da criminalidade; 50 mil assa/ssinatos anuais; podem ter certeza que muitos desses assa/ssinos tiveram famÃlias desestruturadas pela Poligamia. Crianças cada vez mais abandonadas. "Muitos pais e muitas mães", e nenhum deles, cuida de verdade.
O "Poliamor", ou "putaria", já existe no Brasil há tempos, há décadas. FamÃlias desestruturadas também contribuem, contribuem e muito, para o aumento da criminalidade. Crianças cada vez mais abandonadas. "Muitos pais e muitas mães", e nenhum cuida de verdade.
Fonte de lucidez. Higiene mental mais do que necessária, nestes tempos difÃceis, confusos. ""Basta alguém escrever uma tese qualquer que o tema vira "cientÃfico""....já deixei de creditar as Ciências Humanas faz tempo...antro de maco/nheiros, malucos-beleza, anarquistas, desocupados e po/rras-loucas...contribuem em nada com a Sociedade, ainda mais numa Sociedade como a nossa, tão necessitada de uma Elite verdadeiramente pensante - e útil.
caro febeto, também deixei de acreditar nas ciências humanas e sociais. graças, porém, ao baixo nÃvel intelectual de pondé, villa e assemelhados.
Esse artigo está parecendo coisa de filósofo recalcado que não pega ninguém...
dia desses, em conversa com casal de amigos, ouvi que o "ser humano complica tudo". argumentei que o problema da humanidade é exatamente o oposto: simplificamos demais problemas complexos. pondé faz da filosofia um mergulho em água rasa, com o reducionismo de toda e qualquer questão. não tem valor maior que auto-ajuda de biscoito chinês.
Parabéns pelo texto. Lúcido e preventivo.
Bom, há controvérsias..... A verdade depende muito dos caprichos, das ilusoes e da miopia de cada um, ja dizia Drummond....
Eu gosto da acidez do Pondé...ele é realista.
Caramba, quanto mau humor! kkkk... Sorte a deles não sofrerem desse mal chamado ciúmes!
A chibata da segunda de manhã,nunca falha,é no lombo e certeira.
Adorei o comentário. "Chibata da segunda"...isso é leitora assÃdua!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > Os limpinhos estão chegando Voltar
Comente este texto