Educação > Não existe greve de professor no Estado de São Paulo, diz Alckmin Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ju

    São existe greve! Só na escola onde trabalho somos 12 professores parados!

    Responda
  2. Rita

    Queria saber de onde vem os dois numeros: os 3% do governador e os 50/70/75% da Apeosp.

    Responda
  3. Carlito Teve Madurin

    Não existe greve professor, assim como não falta dagua em S.Paulo, até poristo sabesp ja anunciou mais um aumento de 22% a partir mes que vem. Coisa boba pois tiveram com aval do nosso aikimim 6,5% tão logo venceu a reeleiçao com falta dagua e tudo e agora mais esse, media 30% menos cinco meses. Vamos pedir impecheament da prsidenta para fingir que aqui apoiamos a erite q.bate panela e chinga quem não concorda com eles, governador fala que esta td bem pra tv.e todo mundo acredita, até ele!

    Responda
  4. Silvia

    Pátria Educadora. BAH!

    Responda
  5. Psantos

    É de costume do Sr. governador afirmar que nada existe, não existe epidemia de dengue, não existe racionamento de água e também não existe greve de professores...isto em 99,99% das vezes, afinal não pode faltar o percentual como o mesmo gosta de usar.

    Responda
    1. rafael

      Fala se não a parecendo o lula e a turma PT???? " nunca sabe de nada"

  6. jr

    Nao existe greve, nao existe dengue, nao existe violencia galopante, nao existe falta dagua, nao existe roubos na concorrencia do metro, tudo invencao! Esse incompetente so aparece na hora de pedir voto, depois some.O Pt e um Lixo, mas o Psdb nao fica longe, os caras que deveriam ganhar mais que qualquer funcionario publico sao os mais ignorados por esses governos que querem ver a populacao cada vez mais ignorante e alienada.Parabens Sr.Governador! Voce esta conseguindo!

    Responda
  7. Lizbeti

    Não existe um cara de pau, como o Alckmin...

    Responda
    1. Carlito Teve Madurin

      Ele pode tudo, graças az midia ele fala e tem um montão de gente que corre para os foruns ṕara elogiar e defender suas palavras, chingar o P/T e pedir impecheamentr da prisidenta. Aqui no bairro que são quase quatro dias sem agua,nada...nada..nada..mais se fala. Alias o que se fala na ree bobo que a turma que bate panelaa assiste e credita e que os reservatorios estão um inferno e que a culpa e S.Pedro. e so ele pode resolver. alguns Paulistas acreditam mesmo...kikikikikikik

  8. Lizbeti

    Não existe cínicos como no PSDB...

    Responda
  9. Lizbeti

    Claro, claro...não existe greve dos professores, assim como não existe crise hidríca, violência em São Paulo e corrupção no PSDB...Faz me rir...

    Responda
  10. Messias

    Sou professor na minha escola, não tem hábito de entrar em greve. Mesmo assim existem cerca de 8 professores em greve, o que da cerca de 10% dos professores. Em algumas escolas em Campinas o índice é maior. Não estou de greve, pois não confio muito na APEOSP, mas o que o nosso governador diz é uma mentira. Para variar.

    Responda
    1. Messias

      Já entrei em greve várias vezes e me ferrei em todas elas. Em uma simples paralisação na escola só eu assumi a falta o resto, escamoteou a paralisação com abonada. Tentei várias vezes dialogar com o pessoal da APEOSP e eles simplesmente não ouvem você. Já que é assim, eu não mais entrarei em greve até ocorrer uma mudança da postura da APEOSP. Se tiver opção, e tenho, não entro em uma batalha se eu não confio no general. Porque é burrice!

    2. ju

      Messias, sou professora e também não confio na APEOESP, contudo, não dá mais para ignorar a situação em que estamos trabalhando. Por isso, resolvi pela primeira vez aderir à greve. E sinceramente, se estamos perdendo essa batalha é porque existem colegas como você que fugiram da luta.

  11. Yves

    1. Esqueceu de dizer que não pagou integralmente o bônus - parte será paga em setembro; 2. Se aumentou o mérito, os professores estão produzindo mais, portanto merecem mais. 3. Esqueceu de comentar que, outros servidores públicos recebem muito mais que os funcionários da educação (FDE e outros recebem, com ensino superior, muito mais que um professor, diretor e supervisor, juntos...). 4. Mostrou-se indiferente aos problemas, acima descritos. 5. Reduziu o problema educacional, a eleitoreiro.

    Responda
  12. mlu

    Esse "picolé de chuchu" é mesmo uma piada! Primeiro falou que não havia racionamento em SP. Agora, fala que não existe greve de professores. Daqui a pouco ele vai falar que em SP não há roubos nem homicídios!

    Responda
  13. sergiodias

    Ué !!! Há alguns anos o digníssimo governador declarou que o PCC estava extinto . Quinze dias depois o estado de São Paulo viveu uma semana de terror patrocinado por aquela organização . Agora ele tem a cara-de-pau de dizer que não existe greve em !!! É hilário o picolé de chuchu .

    Responda
  14. CG

    Segundo o Geraldinho, em SP não existe aumento de ocorrências (segundo ele, as pessoas começaram a registrar os BO´s só agora na internet), não existe falta d´agua (até hoje não declarou RACIONAMENTO e vai rezar para a bomba estourar com o próximo), não existe desvio de dinheiro no metrô (apesar de ter linha em obra há mais de 10 anos) e nem no Rodoanel (que está há 25 anos em obras), também não existe problema na educação (apesar de estar sucateando todas as universidades estaduais). GÊNIO!

    Responda
  15. jpsmariano

    Entre a palavra de Geraldo Alckmin e dos militantes da Apeoesp a serviço do PT, eu fico com a palavra do governador, que sempre demonstra correção e sentido de responsabilidade.

    Responda
    1. ju

      Responsabilidade? Se for não é com a educação pública.

  16. alexandredub

    Meu pai e minha mãe são professores do Estado, definitivamente o rótulo "professores do Estado estão em greve" é um equívoco da Apeoesp, por assim dizer. De fato, não há como respeitar uma entidade sindical que não sabe o que diz. Só resta concluir que está de cunho político, tentando, ao menos.

    Responda
  17. Tio Kaka

    Nem falta de água...

    Responda
  18. Rafael uba

    Eu sou professor efetivo e estou em greve, assim como vários colegas meus. Os que não estão em greve não é por estarem satisfeitos com o seu tratamento, mas por medo de perderem o emprego, entre outras ameaças que sofrem. Não tem greve, assim como não falta água, assim como não tem corrupção no trensalão, assim como não tem crime organizado, assim como a mídia hegemônica é imparcial, assim como não temos um governador decente. PS: a última afirmação talvez seja verdade.

    Responda
  19. celiavasconcelos

    Como não existia racionamento de água. rsrs

    Responda
  20. Ma

    Pe tra lhas em êxtase por aqui.

    Responda
    1. Carlito Teve Madurin

      .estamos sem agua, sem professor, sem metrô, sem segurança..Mas voce continua firmão ai defendendo os trucanos em detrimento sofrimento que causam a seu semelhante que passa grandes necessidades por causa deste grupo que governa para poucos, mas tem os proprietarios meios comunicação do lado

  21. Sergio Saraiva

    Então, não existe greve? Parece que o governador se informa sobre o Estado assistindo o noticiário de uma certa rede cinquentona de televisão. Guardem esta reportagem, quando o governador tiver que finalmente negociar com os professores, mostrem-na a ele.

    Responda
  22. Luiz

    Essa célebre conclusão demonstra claramente que não existe governo no estado de São Paulo. Lamentável!

    Responda
  23. aamparo

    - pessima resposta sr. governador, não é por ai. foi muito infeliz.

    Responda
  24. Pedro Braga

    Se aqui tivesse algum comentário colocando a culpa no PT, já teria 27 curtidas.

    Responda
    1. Ady

      Verdade, mas sabe que el já falou que esses que estão nas ruas é povo motivado pela CUT e pelo PT? ele não tem mais como esconder que roubaram SP a vinte anos governando, então já que a onda é atacar o PT, quem sabe cola? O que acontece é que, os tucanos não tem como pagar salários a mais nenhum servidor, porque roubaram muito todos esses anos, e junto com a mídia, mentiram para serem reeleitos, agora não dá mais pra tapar o sol com a peneira.

    2. camilarajao

      Como não existe greve dos professores em São Paulo e a greve é dos temporários, como disse o Governador, eu não devo existir também. Sou professora efetiva do estado e estou em greve assim como vários colegas que também são efetivos!

  25. loiz

    o governador está correto.Só estão parados os docentes descontentes com os 11 reais a hora aula.Para os demais está tudo muito bom:1 bilhão de bonus, meritocracia, etc, etc,....

    Responda
  26. Moringa da mamãe

    O Sr Geral.do e os tu.canos deveriam ter a mesma disposição para investigar o chamado Tren.salão tuca.no! Não acham?

    Responda
    1. Messias

      Fabricado? Engraçado rapaz, até o governo do Estado de São Paulo reconhece que houve corrupção no metro. Tanto que 11 empreiteiras foram denunciadas pelo procurador de São paulo. Quer saber o que é mais engraçado ainda? Nenhum corrupto foi denunciado. Gostaria de saber como 11 empreiteiras são acusadas de corromper algum funcionário público e não fazerem ideia de quem recebeu a propina.

    2. Edão

      Eu como cidadão paulista fico muito triste por ter um governador que trata a educação e os professores tão mal.

    3. Carlito Teve Madurin

      Que isso...tá louco.....em S.Paulo reduto do cinismo e da frieza politica onde o governador não precisa explicar nada, so desmentir verdades obvias qdo indagado pelos socios da midia para dar satisfação ao povo. pois a oposição assembleia legislativa foi silenciada. Governador aqui é pro-forma. Tenho curiosidade onde foi parar os bi da venda de metade da sabesp... Fala serio

    4. jpsmariano

      A investigação está no Cade, orgão da estrutura do governo federal. Não investigam para possibilitarem as insinuações mentirosas e as calúnias dos engajados militantes petistas. Mas o povo paulista não cai mais nas bazófias dessa gente a soldo desses delinquentes do poder.

  27. Mario Silveira

    Usando os honrados e desprestigiados , professores , como massa de manobra para salvar o peteta . A casa caiu , o sitio e outras propriedades também .

    Responda
    1. Moringa da mamãe

      Tenho vergonha deste governo paulista,pagar 4 reais como vale refeição e 8 reis por hora/aula a um professor! Tenho orgulho dos professores que não ficam quieto diante desse absurdo.E o pior é que tem gente neste forum que são contra a greve dos professores.Só em SP mesmo!

  28. Marcio

    Veja o nível com que é tratado a educação pelo governo de SP. Como esperar um futuro melhor assim???

    Responda
    1. tocando em frente

      Em quem você votou para GOVERNADOR? O cidadão ganhou no primeiro TURNO!!! Agora aguenta!!!!!

  29. Zé Campos

    Aliás, não existe governo no Estado de São Paulo. Professor também não, só piqueteiro.

    Responda
    1. ElioMoreno

      Piqueteiro, não, quebra-galho! Esse salário , só serve pra atrair quem quer bico. Gostaria de ver a prática docente com status e remuneração de profissão.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.