Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria Bárbara

    Esse Prefeito é 50 vezes melhor que aquele que assinou documento se comprometendo não deixar o cargo e deixou. E também é mais honesto.

    Responda
  2. Felippe Beto

    O Leitor quer uma mídia mansa. E à propósito, ela já é mansa, faz tempo: Os jornais, hoje, devem estar cheios de reportagens sobre a fazenda de Lulaa, sobre seus testas-de-ferro, Fernando Bittar e Jonas Suassuna, e sobretudo sobre a O.A.S, que financiou a construção da sede da fazenda. Não há reportagens? Então jogue fora os jornais.

    Responda
  3. AF

    O leitor precisa se tratar, isso é mania de perseguição!!! Ele está em baixa por que não não fez nada, alem de ciclofaixas e ciclovias.

    Responda
  4. n c

    Sem dúvida o pior prefeito que São Paulo já teve! Leva o premio Nobel de trapalhão do ano!

    Responda
  5. cavalca

    Concordo plenamente com o leitor. Virou moda no Brasil a mídia diariamente tentar desgastar os governos vitoriosos do pete. Tudo é imagem negativa. É crise, é corrupção, é derrota no congresso. Só esse partido pratica. Nada vale o que é feito de bom. No entanto vivemos numa época mais democrática que esse país já teve. Deixe a turminha que está por baixo voltar, que tudo de errado, vira um silêncio tumular da mídia...

    Responda
    1. Eurico

      Quando você diz "governos vitoriosos do pete", você está tentando manipular o raciocínio de quem lê. Na verdade, pelas pesquisas, você está querendo dizer que o povo se deixou enganar e agora está arrependido, mas que não tem mais jeito, é aguentar 4 anos, ver a sua cidade ser destruída e achar bom! Não sei se algum dia poderemos eleger um prefeito pior, mas sem dúvida, bater o prefeitinho em ruindade/mediocridade será muito difícil!

    2. AF

      O que ele fez de bom?

  6. bonecaoDAMICO

    Diria melhor: Esse tipo de prefeito também não existe nos EUA.

    Responda
    1. Felippe Beto

      Negativado sem querer, me desculpe.