Hélio Schwartsman > Tudo é fluxo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PerfidiaBras

    Concordo com o articulista quando pergunta se foi só o ParTido que mudou ou se a fulana também; essa senhora está há anos 'relaxando e gozando' na nossa cara sem a menor cerimônia e quer mesmo é continuar sua 'trajetória'. Eleita prefeita mostrou quem de fato era (aliás isso me lembra a dona Dilma Mentira), aumentou impostos, taxas e deixou de investir o que a lei mandava em educação e saúde; ministra mostrou o desprezo que tem pela população comum, ou seja, pelo povo que a elegeu e por ai vai.

    Responda
  2. Assis

    Esse cara só fala do Part.ido. O folhetim deveria deixar claro, colunista a serviço de quem. Seria uma gentileza em demasia.

    Responda
  3. zekawasaki

    Ela será recebida de braços abertos pela oposição ao poste.

    Responda
  4. siser

    Dona Marta deve estragar a festa da turma em SP.

    Responda
  5. bonecaoDAMICO

    Ela sempre foi e sempre será uma oportunista. É a velha estória , sempre no lugar certo e na hora certa. O pior é que vai ser a nova prefeita de S.P, o povão a adora.

    Responda
  6. eduardo

    Tudo é fluxo, de poder. Ambos (a fulana e seu ex-partido) não querem largar o osso sempre de olho na próxima eleição. Por isso, entre Parmênides, e Heráclito, fico com o Sr. José, zelador do edifício onde moro, ex-votante no P T: " O que dá nojo é que eles mudam de partido e de discurso, só para enganar a gente e ficar no poder para roubar mais. Pra mim chega. Não voto mais em ninguém." Nada como o modo simples e direto do cidadão comum compreender a ética na política segundo Aristóteles.

    Responda
    1. bonecaoDAMICO

      Eduardo, também fico com o zé-mané que caiu na real. A fulana e surreal , na minha idade o voto e o li-xo são iguais aqui em brezill.

  7. svarat

    Tanto é uma coisa como outra, depende do ponto de vista. Tudo muda, os cenários mudam, mas no fundo, na essência, a vida é sempre a mesma, inclusive a mudança permanente.

    Responda
  8. karamazov

    Ambos mudaram para pior. O PT mudou de advogado para gigolô das aspirações populares. Marta mudou de representante politica do povo paulista para uma simples oportunista. Sua passagem anterior pela prefeitura de São Paulo não deixou saudades. O desejável, para ambos, é o ostracismo. Novos tempos demandam novos personagens, com novas idéias. Assim como o Schwartsman sou pela mudança !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.