Tec > Justiça de SP determina suspensão do aplicativo Uber no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. luizpinto

    Absurdo. O judiciário parece não ter entendido que essa briga é para preservar privilégios, não para a defesa dos interesses dos usuários. Há muito tempo que o sistema de táxis virou uma máfia com compra e venda de alvarás, "donos" de cooperativas e donos de frotas, com muita influência política. O usuário segue refém da falta de opção.

    Responda
  2. dferreira

    Sou a favor de acabar com o monopólio dos taxistas. Ah, vocês conhecem o significado da palavra hipocrisia? Se não, tomo a frase do presidente do Sindicato dos Taxistas Autônomos de São Paulo, Natalício Bezerra como definição de hipocrisia: " o que "incomoda" a categoria "não é a concorrência, mas o desrespeito e a afronta à legislação vigente."

    Responda
  3. Orefice

    O poder público está preocupado com a “concessão de licença” que representa um comercio milionário.

    Responda
  4. tonho

    Sou usuário do taxi diariamente, aprovo o serviço, sempre sou bem atendido, e sei das dificuldades e as taxas pagas por eles todos os anos para manter o serviço e o carro em dia, isto inclui uma vistoria periódica anual , será os carros da Uber apesar de serem novos fazem isso, carro novo não significa segurança.

    Responda
  5. Orefice

    A semana passada estive em Fort Lauderlade e só usei a UBER. Agora aqui com a máfia dos taxistas vamos ter que nos submeter a esse serviço de quinta categoria. No Galeão, onde os transportes públicos são péssimos, ficamos a mercê desses caras que te fazem o favor de cobrar pelo taxímetro. Não tem liminar que acabe com a UBER, novos tempos, cedo ou tarde esses mercenários terão que se render.

    Responda
    1. tonho

      você deve fazer parte desses clandestinos, ta puxando muito a sardinha.

  6. Luiz

    Mais uma atitude corporativista dos taxistas de São Paulo. Aliás, falando em corporativismo, quando é a que Prefeitura de São Paulo vai exigir que os taxis da cidade façam uso das faixas nas laterais dos veículos, conforme determinado na gestão anterior? Todas as grandes cidades do mundo têm os seus taxis identificados por uma cor diferente e São Paulo anda na contramão. Por acaso isto não é um serviço público e as regras não são ditadas pela prefeitura?

    Responda
    1. tonho

      O usuário de taxi de São Paulo, não precisa de faixas para se acharem, precisão de um bom serviço, não sou taxista, não recebi procuração para falar em nome deles, somente usuário.

  7. Assis

    A justiça brasileira contra o progresso e a produtividade. No lugar do uber, vai aparecer o uber 2, 3.

    Responda
  8. Fabio

    Eu uso o Uber e gosto muito. São carros novos, grandes e bem cuidados, com bancos de couro, água mineral à disposição, ar condicionado, além de motoristas corteses. Entendo que o transporte público deva obedecer a regras, mas extinguir o serviço para nós em SP seria uma grande perda.

    Responda
    1. tonho

      São carros novos, grandes e bem cuidados, com bancos de couro, água mineral à disposição, ar condicionado, além de motoristas corteses. Como usuário: te afirmo que quando vc mais precisar, vai ser o serviço de taxi que vc vai procurar.

  9. JP

    Os 3 poderes sempre contra quem os sustenta. Anarquia já!

    Responda
  10. eduardo

    Ou seja, tudo que vem a facilitar a vida das pessoas sem a interferência nociva do poder público ou das máphias dos sindicatos que também agem em conluio com o poder, é tratado como ilegal. Mas a imoralidade e os acordos inconfessáveis com que tratam e julgam esses assuntos não conta, né?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.