Antonio Prata > O último a sair Voltar
Comente este texto
Leia Mais
hahaha ... muito legal! O desfecho é sensacional! Quero conhecer o Uruguai em julho.
Belo texto, cheio de ironias distribuÃdas a direita e a esquerda. Pena que a maioria dos leitores não se apercebeu do uso, refinado por sinal, que o autor faz dessa sempre interessante técnica de construção de texto.
Se a grande mÃdia fosse imparcial.a direita não teria nem 20% dos votos e viverÃamos num paÃs muito melhor.
Fantástico. Além de extremamente bem escrito, o texto é lúcido quanto à realidade brasileira.
Muito divertido! Ora a direita, ora a esquerda, e os problemas continuam aÃ, quase se repetindo. Será que temos que nos render à ideia de que existe um perfil do brasileiro, avesso à cidadania responsável?... ou continuamos aqui mesmo, empenhados em construir nesse paÃs uma sociedade melhor?!...
Brilhante caro Antonio Prata! Suas colunas deixam meu coração menos inquieto. Obrigada.
Sou a favor da descriminalização do aborto, sou a favor de direitos iguais para homossexuais quanto à casamento e adoção de filhos e tenho nojo do Bolsonaro. Sou a favor de um estado mÃnimo que nos garanta segurança e infraestrutura (quem não puder dar educação e saúde a seus filhos, que não os tenha). E aÃ, colunista, sou esquerda ou direita? Ou será que vc tem que rever seus conceitos ultrapassados?
acho que nem todos perceberam que ele está usando o humor. gostei.
A direita vai pra Miami porque só agora com o aparecimento do debate ideológico percebem que são minoria ou não existem.
Carlamyn, sei de um colunista da revista veja que fez isso.
Se precisar de carona até o aeroporto, estou à disposição. Texto ridÃculo, sempre o ramerrão esquerda x direita, sempre procurando culpados para o descalabro em que o seu partido transformou o paÃs. Por essas e outras que cancelei a renovação da assinatura.
Preferem morar em Miami porque só agora perceberam que não existe direita no Brasil. Tire como exemplo o psdb que tenta se vestir de direita mas na realidade é mais esquerda que o pt.
haha...mas como esse texto dói em algumas pessoas. Vai ter muito chiliquinho de neo-piqueteiros-verde-amarelos.
Kkkkkkkkkkk
Parabéns! Belo texto. É o que dá vontade de fazer mesmo.
Ninguém está, nem tem motivo para estar, contente com o descalabro que vive o paÃs; com o desastre, moral, administrativo e econômico que o pete produziu com sua incompetência, seu populismo tosco e sua falta de vergonha na cara. Só os fanáticos pet istas, os que arrumaram altos cargos públicos em que precisam trabalhar pouco para receber altos salários podem estar contentes com essa bandalheira. A direita, que para o maniqueÃsmo primário do colunista é o próprio demônio, certamente não está.
Não acredito que perdi tempo lendo essa porcaria. Falta de imaginação e talento é um problema bem sério. RidÃculo! Não sou de esquerda nem de direita, só quero um Brasil justo, coerente com nosso potencial e acredito que a maioria pense como eu, que se preocupe com o futuro dos seus filhos, do paÃs. Em vez de dizer para o Gigante Adormecido acordar, o que é justo, sugiro ao colunista que é melhor despertar e mudar de profissão. Não nasceu para isso.
A direita só faz escaramuças, nunca sai do paÃs. Já a esquerda pensa que vai encontrar lugar melhor do que esse. Aonde??? Aqui é só alegria e folia. É carnaval, semana santa, feriados prolongados todos os meses, pleno emprego, salário mÃnimo de 250 dólares, um paÃs imenso, bom de se viajar. Se alguma coisa na vida der errado, botam a culpa na Dilma. Que lugar bom será esse??? Se for melhor, eu também quero!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > O último a sair Voltar
Comente este texto