Elio Gaspari > O sigilo dos petrocomissários Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pessoa

    Pô, novamente. Sem essa de "seu comentário vai...) Vira o disco chê.

    Responda
  2. loko

    Não à toa a nossa demo/cracia (que ainda engatinha) corre o perigo de ter um governo que apoia ditad uras e pratica atos típicos desses cumpanheiros. Deveria se espelhar num país que, a despeito de ñ ser democrático, é pragmático e há 1 década vê sua economia crescer na média de 10% a.a. A propósito, o Sr.Li poderá se perguntar como se consegue quebrar uma petroleira (só na gestão??? do cumpanhero Gabriielli perdia-se $170 MI por DIA na operação) – só sendo muito competente na INCOmPTenCIA.!!

    Responda
    1. Pessoa

      Gostaria que o ilustre colunista fosse mais explícito nos seus próximos comentários e definisse o "estilo do Lula" na TV ou em qualquer outro palanque. As mães de família agradeceriam. Quanto ao outro orador que defendia nos anos 60 o colonialismo: nada a declarar.

  3. Antonio Catigeró Oliveira

    Existem assuntos confidenciais em qualquer empresa. "Ofender o senso comum" seria negar este fato.

    Responda
    1. HuqqerT

      A Petrobras é pública, não pode sonegar informações à sociedade.

  4. Felippe Beto

    ""Muitos companheiros reclamam que documentos da ditadura desapareceram. É verdade, mas não deveriam apagar a memória da democracia.""...essa foi na jugular dos hipócritas.

    Responda
  5. Dewey

    Desde F.D. Roosevelt, todas as conversas presidenciais são gravadas nos Estados Unidos e estão disponíveis para quaisquer pessoas que queiram estudar o material. Nixon foi além, mandou gravar clandestinamente todo tipo de conversa que aconteceu na Casa Branca durante o seu mandato de 69 a 74. Além de ser anti-democrático, que o governo brasileiro faz é um deserviço para os historiadores e a história. Revela porque o governo brasileiro é um dos menos transparentes do mundo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.