Mirian Goldenberg > Mudar pra quê? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pois é Mirian. Fui o melhor dos homens por anos, fiz o possÃvel e o impossÃvel para ver minha companheira feliz, fui amigo, responsável, fiel, carinhoso e amoroso ao extremo, investi na profissão dela, mas nunca esteve bom para ela. Diariamente recebia crÃticas durÃssimas, injustas, sem contar que ela caçava problemas e desavenças sem limite, inclusive me tirando de casa mais de uma vez, sem motivo. Até o dia que cansei. Hoje ela corre atrás de mim desesperadamente. E hj eu dou risada, dançou.
Ótimo texto! O problema é se arrepender profundamente e sentir saudades. Mudanças devem ser sempre para melhorar e não piorar.
Há 4 anos me separei, nunca me arrependi. Minha motivação não foi necessidade de mudança, com o tempo fomos nos distanciando e a coisa morreu. Então nem sempre há arrependimento.
Vivemos numa sociedade monogâmica e possessiva. Se ambos tivessem sempre a liberdade de sair pela porta quando lhes fosse interessante e esta porta não se fechasse por isso. Com certeza terÃamos relacionamentos mais maduros e satisfeitos. Afinal, poderÃamos sair da dieta, comer um docinho lá na esquina e voltar sem culpas, cobranças e julgamentos dos outros. Só terÃamos a nossa própria satisfação ou arrependimento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mirian Goldenberg > Mudar pra quê? Voltar
Comente este texto