Comida > Jaca supera rejeição e ganha espaço na cozinha substituindo a carne Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. nei

    Além de refogada a jaca tb pode ser frita. Depois de frita é base para variados pratos. A jaca é por excelência muito rica em ferro e iodo. As sementes são muito nutritivas e apetitosas. Elas podem ser assadas na brasa, cozidas ou fritas. Ao assar ou fritar a semente corte a cutícula para que não exploda durante o cozimento. Cada 100 g de sementes contém: 136 calorias, 3,5 g de proteínas, 50 g de cálcio, 30%de açúcar, 0,30 g de gordura, 80 mg de fósf., 30 g de hidratos de carbono, 8 mg de Fe ...

    Responda
  2. Giuseppe Cadura

    Já experimentei algumas em encontros veganos e elas são deliciosas! Não deixam nada a perder comparadas às coxinhas que geram tortura e morte (não acredita? procure se informar como são tratadas as galinhas na indústria da carne, onde colocam uma galinha feliz na embalagem para vender galinha "defunta" dentro). É coxinha de jaca no estômago e o documentário Terráqueos na telinha! Comer é um ato político.

    Responda
  3. emily

    Aprovadíssima a coxinha de jaca. Uma delícia. Isso prova que a carne pode ser substituída em vários pratos. Comam menos carne e terão muito mais saúde!!

    Responda
  4. eduardo

    Mesmo que não seja por si substituta integral da carne por conter "apenas" fibras, minerais e vitaminas A, B2 e B5, pode-se agregar à fruta outros alimentos que contenham vitamina B12 e proteínas a fim de compor uma dieta balanceada para suprir as necessidades diárias. Com a palavra os nutricionistas e com a ação os chefs. Parabéns pela ousadia e bom apetite!

    Responda
  5. EIer

    Pelo imenso interior do Brasil,as jacareiras reinam soberanas.Como tudo sobre a terra,tem os que gostam ou nao.Mas gostos e modas veem e vao e as jacareiras continuam enormes em sua majestade de arvore e fruta.

    Responda
    1. agostiniano

      em alguns lugares tambem e chamada de jaqueira.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.