Painel do Leitor > País ignora importância dos docentes de ensino fundamental, afirma leitor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Inspirado

    Esses ditos professores que hoje querem se tornar marthires, no PR, ignoram os professores do ensino fundamental. E elegem a educação como o seu out door. Hiphokritas. O ensino fundamental sim, deveria ser estadualizado ou federalizado, para ser valorizado, em todos aspectos, inclusive na questão de remuneração. Comparem as remunerações de qualquer servidor em todos os âmbitos e estados, sem exceção, todos superam no mínimo em duas ou três vezes a remuneração do professores do ensino fundamental

    Responda
  2. Inspirado

    Essa esquerda é tão kovarde que nos últimos trinta anos está no podher e nada faz. Do príncipe acadêmico ao operário anarpha, e agora a karabina, nada fizeram pelos professores do ensino fundamental. Concederam remunerações excelentes para o ensino superior das universidades públicas e bolsas para pos graduação. Mas, para a base de tudo ignoraram até hoje. Infelizmente esses professores são esquecidos pela imprensa, politikos, ministério publico e outros konkursados coPTados.

    Responda
  3. Inspirado

    Quando o ensino fundamental ou primário, tinha nas salas de aula, professoras e professores, aqueles normalistas, tínhamos qualidade no ensino. Depois vieram as tais teorias e linhas pedagógicas e suas pedagogas e pedagogos, vociferando as ideologias contaminadas de idéias ditas sociais, ou seja de esquerda raivosa. E deu no que estamos hoje. Os filhotes destas ideologias tomaram gosto pelo $$$$$$$$ e tudo agora se justifica pelas ethernas lutas por melhores salários e o resto é resto e greves.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.