Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Inspirado

    Esses ditos professores que hoje querem se tornar marthires, no PR, ignoram os professores do ensino fundamental. E elegem a educação como o seu out door. Hiphokritas. O ensino fundamental sim, deveria ser estadualizado ou federalizado, para ser valorizado, em todos aspectos, inclusive na questão de remuneração. Comparem as remunerações de qualquer servidor em todos os âmbitos e estados, sem exceção, todos superam no mínimo em duas ou três vezes a remuneração do professores do ensino fundamental

    Responda
  2. Inspirado

    Essa esquerda é tão kovarde que nos últimos trinta anos está no podher e nada faz. Do príncipe acadêmico ao operário anarpha, e agora a karabina, nada fizeram pelos professores do ensino fundamental. Concederam remunerações excelentes para o ensino superior das universidades públicas e bolsas para pos graduação. Mas, para a base de tudo ignoraram até hoje. Infelizmente esses professores são esquecidos pela imprensa, politikos, ministério publico e outros konkursados coPTados.

    Responda
  3. Inspirado

    Quando o ensino fundamental ou primário, tinha nas salas de aula, professoras e professores, aqueles normalistas, tínhamos qualidade no ensino. Depois vieram as tais teorias e linhas pedagógicas e suas pedagogas e pedagogos, vociferando as ideologias contaminadas de idéias ditas sociais, ou seja de esquerda raivosa. E deu no que estamos hoje. Os filhotes destas ideologias tomaram gosto pelo $$$$$$$$ e tudo agora se justifica pelas ethernas lutas por melhores salários e o resto é resto e greves.

    Responda