Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Analista MG

    Se o ajuste for provisório, para arrumar contas, essa matéria perde o sentido. Se não for, então o colunista terá razão.

    Responda
  2. SCHIFA

    Fernando, esse programa foi rebatizado, agora é: minha casa minha dívida!!!

    Responda
  3. ecampeão

    Herança Maldita do próprio veneno que semeou, o que está em jogo é a corrupção que detonou um projeto de Brasil, teoricamente, quando o partido tinha moral para administrar a coisa pública,até que ia bem. Depois com a decadência de valores pelos seus líderes, logo a situação está evidente, não tem dinheiro, não tem projeto de governo, estrangulamento na economia, na vida do ser humano. Agora só Deus nos acuda.

    Responda
  4. dix-huit

    Alguns condomínios do MCMV possuem mais de 14 andares. E sua estrutura é de blocos de concreto, tornando inviável aos moradores qualquer modificação na planta original dos apartamentos...

    Responda
    1. zekawasaki

      MCMV de 14 andares? Eu não passo nem perto.

  5. dix-huit

    Para suprir déficits habitacionais arquitetos e engenheiros civis recém-formados, deveriam ser contratados pelo governo no sentido de projetar moradias econômicas, porém seguras, para serem adquiridas por trabalhadores de baixa renda.

    Responda
  6. zekawasaki

    Minha dívida sua casa, além de super faturada era mal executada.

    Responda
  7. jhou

    Esse partido vai des/truir o Brasil. No meu ponto de vista estão buscando o que eles tanto criticam que é fazer um povo cada dia mais ign/orante e vagab/undo para fazer um pop/ulismo com um intuito de uma ditad/ura fo/rjada. Se é ou não isso, tudo a mim leva a crer. é muita incomp/etência e/ou competência no desviar mais e ser menos éti/co.

    Responda
  8. lcsd

    Total embuste. Arquitetaram a permanência no poder com marolas, mentiras e desconstruções (citando borges). Cadê nosso futuro? Roubaram?!

    Responda
  9. Jonas

    Todo mundo criticando e chorando. Não vejo ninguem apresentando sugestões para sairmos da crise. Aposto que nem a oposiçao, incluindo os que batem panela e nem aqueles que se julgam possuidos de dons divinos para serem eleitos, tenham alguma idéia do que fazer. Mudar de presidente(a) não é solução. E por outros despreparados para enfrentar o problema gerando o caos. Obvio que resolveria parte de problemas de alguns que teriam emprego publico na mudança. Vanderlei

    Responda
  10. Mangue Vital

    De mentiras e ilusões à dura realidade. A incompetência do governo é impar , e sua ética é inexistente. Vamos sofrer muito ainda neste próximos dois anos, pois depois virá o sucesso " aparante " do sacrifício realizado , para mais uma vez, tentar nos iludir no ultimo ano de governo, esbravejando que devemos continuar com as conquistas e programas sociais , com a entrega de mais minha casa minha vida , para assim, se aproveitando dos menos informados, continuar no poder e destruindo o nosso país

    Responda
  11. Mangue Vital

    Depois das mentiras e ilusões de conquistas sociais e outras blasfêmias, a verdade voltou a superfície da lama de mentiras que vivianos. Este governo destruiu toda a plataforma de estabilidade que com muito esforço e competência tínhamos construído , e torrou literalmente o boom das commodities, se aproveitando desta boa onda para delapidar/roubar ainda mais o nosso dinheiro. Agora o povo brasileiro vai ter que pagar por ter acreditado nas bravatas do barbudo !!!

    Responda
  12. FRANNZ

    O braziu não aproveitou a maré e agora precisaremos remar o dobro para voltarmos à era pré-seita da estrela (isso se o "administrador" da coisa pública não cometer mais... "enganos"). Quem sabe o povo aprende a lição e escolhe razoavelmente bem seus representantes e administradores. Infelizmente teremos pelo menos duas gerações perdidas novamente. Quem sabe os filhos de nossos filhos possam usufruir de uma economia estável. Vlw moLLusko e gerentA! Vlw braziu!

    Responda
  13. Waner

    A solução é distribuir mais a renda. Precisamos ter salários maiores. Precisamos conquistar mercados internacionais com uma agricultura mais forte ainda. Neste caso o problema é a falta de tecnologia industrial, já que a iniciativa privada nacional não investe nesta área. Temos que criar a Embrapi, para pesquisa industrial.

    Responda
  14. jorge

    Criado durante o governo Lula, a crise do MCMV é mais uma das heranças malditas deixadas pelo governo Dilma 1. Se fosse só este o resultado do desgoverno, seríamos felizes. Este é um dos muitos problemas trazidos pelo PT (PERDA TOTAL)

    Responda