Turismo > Autoridades estudam limitar fluxo 'insustentável' de turistas em Pompeia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. N O LEIO RESPOSTAS

    Estive lá em dezembro de 2014, num dia chuvoso, porém, no final da tarde fez sol, ainda que com frio. Foi o passeio mais maravilhoso que fiz na vida...simplesmente inesquecível, quem puder que vá e, tenho certeza, não se arrependerá, (ao menos que achem que Miami é o máximo, aí, estarão no lugar errado)...Tinham umas 50 pessoas, das quais, 40 eram chineses.

    Responda
  2. Giuseppe Cadura

    Visitei Pompeia em julho do ano passado. Havia, de fato, uma imensidão de turistas. Porém, creio que, além da limitação do número de visitantes aos sítios arqueológicos da região, a Itália e os demais países da Europa deveriam se preocupar com as hordas de praticantes de "uma certa religião" que vêm invadindo o continente, para logo depois reclamar da cultura e costumes locais. Não demorará muito para que essa turma passe a atacar e destruir monumentos históricos, tal como fizeram no Iraque.

    Responda
  3. Rovi

    Estive lá em janeiro desse ano. Fazia frio e o dia estava bem feio e estava bem vazio, nas 2 horas que passei por lá cruzei com no máximo 30 pessoas...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.