Educação > Professores de SP decidem manter greve em nova assembleia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os números da polÃcia militar são hilários!!! Quem lá esteve sabe que isso não é verdade. Talvez 1.500 seja o número de policiais presentes.
Nada mais justo do que esta greve. Este movimento não se baseia somente em melhores salários, aliás, como são mal remunerados os professores. Mas, esta greve está embasada em precárias condições de trabalho do professor. Salas lotadas; falta de materiais básicos, como papel higiênico; tempo de horas atividades ineficiente; falta de segurança; etc. O que a população brasileira não entende é que umas das entraves para o desenvolvimento do paÃs é a educação básica precária.
COLHENDO OS FRUTOS. Quando os professores foram convidados a darem apoio ao projeto de reforma tributária, eles negaram. Aguenta... o bom cabrito não berra. Sem reforma tributária o Brasil continuará na rabeira fo placar da ONU no quesito IDH, atrás da Argentina e Cuba. O maior truque que o Diabo já fez, foi convencer as pessoas de que ele não existe. Cristo salva.
A APEOESP e seus diretores é que deveriam pagar o salário dos professores que embarcaram nessa canoa furada, motivada por interesses polÃticos inconfessáveis desse sindicato que radicalizou na condução das reivindicações legÃtimas por reajustes de salários e de melhores condições de trabalho. No final das contas quem paga o pato e fica com o prejuÃzo, além de ter uma educação de baixa qualidade, é o estudante pobre que não pode pagar o custo carÃssimo da educação privada.
A greve, um direito adquirido, não pode ser usada como manobra polÃtica por uma parcela pequena de professores.. É claro que o professor precisa ser bem remunerado,mas também, precisa entender que ele faz parte de um processo que almeja resultados (e não temos). Precisamos sair desse discurso sindicalizado de "esquerda" para começarmos um debate em torno de uma polÃtica educacional nesse paÃs, compreendendo-a como ferramenta de mudança social e não como bandeira polÃtico partidária.
50.000 para 1.500 que diferença bebel !
Tem que prender os lÃderes deste movimento com demandas ridiculas que mantém uma cidade inteira refém bloqueando as principais vias de transito.
Acredito que não tenha uma formação digna pela sua falta de conhecimento.... Deveria voltar a frequentar as aulas, pois não possui embasamento para o seu comentário.... Todos os direito tem ser preservados e os professores estão lutando da forma como o sistema propicia.... Esclarecer para efetuar um comentário seria mais digno.... ass: um Orientador educacional
Eu vejo essas manifestações na Paulista. Se algum deles é professor, recomendo aos pais que não puderem pagar escola, que ensinem os filhos em casa.
Os funcionários dos Sindicatos + a turma do bandejão da USP e a turma dos partidecos que não tem voto, não conseguem encher metade da praça: já deu, deixem pra próxima. Já prejudicaram demais a turma que trabalha de verdade.
A parcela do professorado que embarcou nessa greve maluca e fora de época, deveria estar perdendo os dias não trabalhados. Esse movimento grevista ,aliás, já deveria ter sido julgado pelo TRT, pois, caso contrário o grupo vai adorar a atual moleza, ou seja, continuar ganhando , sem trabalhar....
Governador, importe alguns professores de Cingapura, dos Estados Unidos, da Alemanha, da Nova Zelândia, da Austrália. Vamos tratar de educar nossas crianças para almejar um futuro empreendedor e brilhante!
Com esse salário não dá para importar professor nem da Somália. Ademais, nossas crianças estão precisando primeiramente ler e escrever. Você por acaso lê o quem têm sido escrito na internet?
Pode importar, duvido que eles queiram vir aqui com o salário que é pago em São Paulo, além é claro da valorização social que existe aqui no Brasil em relação aos professores
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Professores de SP decidem manter greve em nova assembleia Voltar
Comente este texto