Opinião > Crianças podem se apresentar em bailes funk? Sim Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Caldeira

    Jeito romântico de fugir do tema central! Afronta ao ECA, sim! Quem falou que as crianças vão a baile funk com pais? Sou Policial Militar e lido com o tema na prática! Provo a essa senhora que há muitas crianças e adolescentes em situação de risco, no meio desses bailes.....haja hipocrisia para certos temas!

    Responda
  2. AA

    A pessoa fez um discurso lugar comum sempre acusando a "burguesia" de opressora contra os pobres pobres... a única coisa q ela não falou foi da situação de uma criança em baile funk... que sabemos, qdo passa da meia-noite tá todo mundo chapado, não só com bebida, mas, com drogas, pobres alunos da ufrj... vão se formar em marxismo.

    Responda
  3. Roberval II

    E uma daquelas opiniões esquerdizóides que ensinam que tudo é feito para prejudicar os pobrinhos. Criança não pode trabalhar, mas pode frequentar baile funk. Gravidez precoce como uma das consequencias da erotização infantil não tem problema, são só futuros clientes pras bolsas familias da vida.

    Responda
    1. ozauli

      Discordo da antropóloga. Criança pobre ou rica não deixa de ter infância pelo estigma financeiro. Uma criança pobre pode sim ter infância digna : brincar na rua, soltar pipa, jogar bola, pescar,brincar com bonecos, o que na maior parte dos casos, não é necessário muito dinheiro para se ter uma dessas brincadeiras, basta usar mais a imaginação e criar, crianças pobres ou ricas podem sim crescer frequentando matinês. A sociedade e os pais podem e devem resguardar a criança da erotização cultural.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.