Seminários Folha > Ministro da Saúde diz que não haverá vacina de dengue no curto prazo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não adianta mais e mais escolas, eis que a classe média e alta que certamente terá a maior parte dos alunos (eis que os perifericos graça aos nossos professores com 3 meses de férias e mais 4 de greve anuais festivas chegam aos 18 anos analfabetos) não terá formandos dispostos a trabalhar fora das grandes cidades e nestas nos melhores bairros. Ficará tudo na mesma. vanderlei
Até quando esse governo vai continuar fazendo tudo errado????
"Ampliação de cursos Não resolve déficit de Médicos, dizem especialistas" ~ Faz-se Urgente que os PolÃticos deixem de pensar somente em seus Patrimônios Pessoais e administrem a Nação para a Sociedade, Não faltam Médicos e sim Gerenciamento Competente e Honestidade de Propósito !!!! Discurso Médico-Sanitário e Interpretação do PaÃs: Pouca Saúde, muita Saúva, os males do Brasil !!!!! Desde sempre!!!!!!!!
Escolas de Medicina: "Esse quadro deixa o PaÃs no ranking Mundial atrás Apenas da Ãndia, q tem população Seis Vezes Maior q a nossa e 381 escolas. Por ano, os 235 cursos em funcionamento no Brasil ofertam 20.539 novas vagas. Nos Estados Unidos, por exemplo, q têm 50% a Mais de habitantes, esse total é de 17.364, distribuÃdas entre 141 Escolas" - Ora, é óbvia a opção por Inflacionar o Mercado e praticar uma Medicina MedÃocre em um PaÃs s/ qq respeito pela Vida de seu povo. PolÃticos Salafrários!!
Setor Privado: "O min da Saúde, comissário Arthur Chi0r0, gostaria q a sociedade brasileira debatesse melhor a questão do Financiamento da Saúde. Leia-se, mais Impostos. Numa entrevista à repórter Ligia Formenti, ele mostrou q é um homem de Novas Ideias. Novas e Ruins. Referindo-se aos Planos de Saúde Privados, disse o seguinte: "O q não dá é as pessoas quererem ter um Plano de Saúde e não pagar o valor Real. É o famoso 'Finjo que estou te Cobrando' e você 'Finge que está Pagando" Barbaridade!!!
Ter um ministro da saúde deste tipo, é melhor não ter . Diante de uma epidêmia desta natureza , a única coisa que sabe falar é que a prevenção é o melhor remédio. este ministro segue a mesma linha do antecessor Alexandre Padilha.
O problema do Brasil atual,nao sao mais as formigas,sao os ministros da doenca que nao propoem solucoes para nada.Recebem seus salarios e se contentam com obviedades e bravatas...
Nenhuma explicação para a demora de 18 meses para aprovar o processo da vacina, conforme denunciou a Dona Marta na Folha neste fim de semana. Apesar da urgência solicitada. Nenhuma palavra sobre infraestrutura, medicamentos e hospitais. O problema da saúde continua se resumindo a quantidade de médicos, na ótica do nosso governo federal. Deus nos dê saúde...
Num momento de "grana-curta", fico imaginando quanto custaria a dose disso, para satisfazer o desejo arrebatador dos "produtores", que querem enriquecer "a vista"...Além disso, com todos os holofotes da lava-jato acesos, as margens para "chunchos", andam estreitÃssimas...Tirando pela da gripe que custa R$ 40,00 a dose ( o quê será que contém para custar tão caro, na escala de 50 milhões de doses), essa da dengue deverá custar, pelo menos o dobro...e haja "lava-jato"...ou seria "limpa-fossa"??
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Seminários Folha > Ministro da Saúde diz que não haverá vacina de dengue no curto prazo Voltar
Comente este texto