Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jonas

    Não adianta mais e mais escolas, eis que a classe média e alta que certamente terá a maior parte dos alunos (eis que os perifericos graça aos nossos professores com 3 meses de férias e mais 4 de greve anuais festivas chegam aos 18 anos analfabetos) não terá formandos dispostos a trabalhar fora das grandes cidades e nestas nos melhores bairros. Ficará tudo na mesma. vanderlei

    Responda
  2. BredMG

    Até quando esse governo vai continuar fazendo tudo errado????

    Responda
  3. Déjà vu

    "Ampliação de cursos Não resolve déficit de Médicos, dizem especialistas" ~ Faz-se Urgente que os Políticos deixem de pensar somente em seus Patrimônios Pessoais e administrem a Nação para a Sociedade, Não faltam Médicos e sim Gerenciamento Competente e Honestidade de Propósito !!!! Discurso Médico-Sanitário e Interpretação do País: Pouca Saúde, muita Saúva, os males do Brasil !!!!! Desde sempre!!!!!!!!

    Responda
  4. Déjà vu

    Escolas de Medicina: "Esse quadro deixa o País no ranking Mundial atrás Apenas da Índia, q tem população Seis Vezes Maior q a nossa e 381 escolas. Por ano, os 235 cursos em funcionamento no Brasil ofertam 20.539 novas vagas. Nos Estados Unidos, por exemplo, q têm 50% a Mais de habitantes, esse total é de 17.364, distribuídas entre 141 Escolas" - Ora, é óbvia a opção por Inflacionar o Mercado e praticar uma Medicina Medíocre em um País s/ qq respeito pela Vida de seu povo. Políticos Salafrários!!

    Responda
  5. Déjà vu

    Setor Privado: "O min da Saúde, comissário Arthur Chi0r0, gostaria q a sociedade brasileira debatesse melhor a questão do Financiamento da Saúde. Leia-se, mais Impostos. Numa entrevista à repórter Ligia Formenti, ele mostrou q é um homem de Novas Ideias. Novas e Ruins. Referindo-se aos Planos de Saúde Privados, disse o seguinte: "O q não dá é as pessoas quererem ter um Plano de Saúde e não pagar o valor Real. É o famoso 'Finjo que estou te Cobrando' e você 'Finge que está Pagando" Barbaridade!!!

    Responda
  6. Porciunculo

    Ter um ministro da saúde deste tipo, é melhor não ter . Diante de uma epidêmia desta natureza , a única coisa que sabe falar é que a prevenção é o melhor remédio. este ministro segue a mesma linha do antecessor Alexandre Padilha.

    Responda
  7. EIer

    O problema do Brasil atual,nao sao mais as formigas,sao os ministros da doenca que nao propoem solucoes para nada.Recebem seus salarios e se contentam com obviedades e bravatas...

    Responda
  8. Beto bobk

    Nenhuma explicação para a demora de 18 meses para aprovar o processo da vacina, conforme denunciou a Dona Marta na Folha neste fim de semana. Apesar da urgência solicitada. Nenhuma palavra sobre infraestrutura, medicamentos e hospitais. O problema da saúde continua se resumindo a quantidade de médicos, na ótica do nosso governo federal. Deus nos dê saúde...

    Responda
  9. alberto vieira machado

    Num momento de "grana-curta", fico imaginando quanto custaria a dose disso, para satisfazer o desejo arrebatador dos "produtores", que querem enriquecer "a vista"...Além disso, com todos os holofotes da lava-jato acesos, as margens para "chunchos", andam estreitíssimas...Tirando pela da gripe que custa R$ 40,00 a dose ( o quê será que contém para custar tão caro, na escala de 50 milhões de doses), essa da dengue deverá custar, pelo menos o dobro...e haja "lava-jato"...ou seria "limpa-fossa"??

    Responda