Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. tempestade

    JPC...no texto abaixo quando digo vc, refiro-me ao povo em geral...só paar ficar mais claro..ou seja, nós.

    Responda
  2. tempestade

    Explica sim, JPC, explica uma "manobra ou procedimento" psicológico que tem o nome do Desamparo...Técnica do desamparo...cada hora uma coisa, uma lei, uma medida provisória, uma nomeação que ninguém entende, as manifestações sem resposta, uma escuta surda, ou seja..qq coisa que negue a sua existência..vc não é nada...apenas massa de manobra e estudo...vc vira um lixo apático..e, isso é o que estamos ficando. Compreendeu a política?

    Responda
  3. siser

    Acho que esta sendo muito duro na análise. A memória recente , o sucateamento das forças armadas , dificuldades financeiras e acordos não respeitados deixaram as potências europeias catatônicas perante o maluco .

    Responda
  4. Tonico

    Caro João, infelizmente o ocidente assisti mais uma vez as atrocidades serem feitas e só quando for tarde tentará fazer algo.Hoje pior que ontem pois não temos estadistas da altura de um Churchill , o único que enxergava Hitler como era, para combater o mal pela raiz.

    Responda
  5. Melinda

    A preocupação é sobre ser politicamente correto, não ser islamofóbico. A maior covardia moral consiste em renegar os valores ocidentais, que custaram tantas vidas e tantos séculos para serem conseguidos.

    Responda
  6. Bene

    Jesus trouxe sua inaproveitada e incompreendida mensagem para que a humanidade alcançasse o progresso em paz e alegria. Surgiu nova oportunidade. Com o advento da Luz da Verdade o século 20 deveria ter sido o da iluminação e redenção da humanidade. Encoberto pelas trevas, foi o mais sangrento e cruel, com a eclosão das grandes guerras que fizeram milhões de vítimas do egoísmo e sede de poder, que causam muitos danos, mas tudo cai por terra quando o espírito abandona o corpo.

    Responda
  7. Krüger

    Dos poucos colunistas que ainda valem a pena ler nesse jornal.

    Responda
  8. RAFAEL

    Excelente texto.

    Responda