Educação > Docentes de SP bloqueiam acesso ao aeroporto de Guarulhos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Silva

    Vejam até onde chega a irresponsabilidade deste pessoal que se dizem professores. Fecham o acesso ao maior aeroporto do país impedindo o direito de ir e vir de milhares de pessoas. Cada vez mais eu acredito que este pessoal quer um confronto com a PM , registrado obviamente pela TV, para que se passem como vitimas da "truculência" dos policiais !!!!

    Responda
  2. gil

    fechar avenida Paulista, aeroportos, rodovias....acho q não sao educadores, mas agit adores beeem IDI OTAS !!!!

    Responda
  3. ronaldo

    Greve de 60 dias é um absurdo. É urgente que alguém da Justiça se disponha a intermediar para negociar uma proposta que seja aceita pelos dois lados. Pois sabemos que os grandes prejudicados são os alunos que são a maioria(o povo).

    Responda
  4. N C

    Greve é um direito do trabalhador desde que organizada e planejada, mas não é o que acontece, o que tem haver os usuários do aeroporto com isso?? o tiro sai pela culatra, burrice e deopis se queixam que não tem apoio.

    Responda
  5. lete

    50 professores !!!!! greve ?????

    Responda
  6. jesper39

    A apeoesp, dominada por petistas, abusa do direito de greve, e abusa do direito de ir e vir dos cidadãos, tentando criar um clima de confronto ,como aconteceu no Paraná, para sairem como vítimas. Seguem a ideologia partidária do desvio de foco,sempre que as coisas vão mal para o governo federal......Com eles não tem acordo,......eles não querem.....

    Responda
  7. Expressar a Verdade

    Só querem direitos e mais direitos, trabalhar que é bom nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
  8. Nando

    Os professores estaduais tem que bater duro mesmo no governo e devem receber total apoio da população e não críticas. Isso merece uma manifestação geral.Há anos a remuneração é vergonhosa, ridícula. Enquanto os aspones, apadrinhados e afins que nem comparecem ao trabalho...

    Responda
    1. GBR

      Façam a greve que quiserem, mas, não atrapalhem o direito das outras pessoas de trabalharem nem o direito de ir e vir dos outros!!! Essas pessoas não são professores, são baderneiros!

    2. jesper39

      Nando:Nos estados do NE, onde as condições do ensino estadual, são muito piores que no SE, não há greve de professores ( ou o Pt tá presente ou está ausente?); pois a maioria dos governadores são aliados do "guverno féderal", né?

  9. Expressar a Verdade

    É puro corporativismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda
  10. Expressar a Verdade

    Esse pessoal não quer mesmo é trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.